Na novela A Dona do Pedaço, folhetim das nove da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) é daquelas que, mesmo com as oportunidades que o dinheiro oferece, não nega suas origens para ninguém. Prova disso é que, depois de um passado conturbado, a protagonista da história de Walcyr Carrasco ficou rica vendendo seus bolos e deu uma repaginada no visual, mas sem perder a essência.
Veja também – Régis falsifica exame de DNA e esconde filha cadeirante
No entanto, o jeito excêntrico de Maria da Paz não agrada a todos. Prova disso é que, após um exame no primeiro encontra com a família de Régis, a mocinha retornará acompanhar o namorado em mais um momento. Ela irá à casa de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). A informação é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
No local, Maria da Paz baterá o olho logo em Vivi (Paola Oliveira) e logo a reconhecerá já que ela inspira sua filha, Josiane (Agatha Moreira). “Ela te adora, sabe… Quer ser tudo que você é. E tem toda razão, você é linda. Gosta do meu vestido?”, perguntará, inocente. “Ah… Não é meu estilo. Mas adoro”, mentirá Vivi, constrangida.
Na sequência, a namorada de Régis será servida com caviar e não gostará nada da experiência. “Caviar, é? Nunca comi. Que gosto horrível. Licença. Onde é o toalete?”, questionará a personagem de Juliana Paes após experimentar a iguaria.
Veja também – Após encontro emocionante, Amadeu anuncia divórcio para Maria da Paz
Com a ausência da boleira, Vivi aproveitará para detoná-la. “Régis, francamente. Não tem vergonha?”, disparará ela. “Vergonha do quê?”, o golpista se fará de desentendido. “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente?”, seguirá a personagem de Paolla Oliveira.
“Que cê tá dizendo?”, seguirá Régis se fazendo de desentendido. “Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, questionará Vivi. Maria da Paz chegará a tempo de ouvir a última frase e ficará magoada a ponto de deixar uma lágrima escorrer.
“Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção”, justificará a blogueira. “Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido”, falará a boleira, antes de deixar o jantar no maior climão.