Demorará um pouco, mas Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá finalmente que quase foi assassinada por Chiclete (Sérgio Guizé), seu próprio namorado, em A Dona do Pedaço. A revelação virá depois que o justiceiro matar Cosme (Oswaldo Mil) a sangue frio quando ele estiver com uma arma apontada para Vivi. A mocinha questionará o namorado sobre a facilidade em atirar e, após muita insistência, ele decidirá finalmente abrir o jogo totalmente.
“Chiclete, é tão fácil botar a mão no revólver? Tão fácil assim?”, questionará ela, desconfiada. “Pra mim é”, responderá o rapaz. “Do que você vive, Chiclete?”, insistirá com a pergunta Vivi. “Isso é um interrogatório? Eu vivo de um dinheiro que consegui pelo gado que meu pai tinha”, responderá o matador, que não conseguirá convencê-la e a verá insistir para que ele lhe conte toda a verdade.
Veja também – Malhação: Dona Isaura atrasa e Rita pode ser prejudicada em audiência
Por isso, ele abrirá o jogo de vez e não mentirá para a namorada. “A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim que cheguei até você”, disparará ele. “Até mim?”, questionará Vivi, chocada. “O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu“, dirá ele, falando de Otávio (José de Abreu).
“O Cosme falou nisso. De meu pai sentir a mesma dor que ele sentiu com a morte da Edilene (Cynthia Senek)”, lembrará Vivi Guedes. “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, disparará Chiclete, deixando a namorada chocada com a informação inesperada.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos