Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá ainda mais podres de Fabiana (Nathalia Dill). Tudo acontecerá porque Agno (Malvino Salvador) se mostrará disposto a se vingar da vilã após ela contar para Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual. E essa vingança beneficiará automaticamente Maria da Paz (Juliana Paes), que conseguirá finalmente recuperar sua fábrica roubada por Josiane (Agatha Moreira) e vendida a Fabiana.
Isso porque o empresário achará na casa de Beatriz (Natália do Vale) o documento que pode devolver a posse da fábrica para Maria da Paz e que havia sido perdido pela mocinha. “A Fabiana pode perder a fábrica?”, perguntará Beatriz. “Vai perder, com certeza”, dirá Agno. “Eu fico com pena da Fabiana”, comentará Vivi Guedes.
Beatriz tratará logo de fazer a filha abrir os olhos e lembrará que Fabiana desviou dinheiro que iria para seu casamento com Zé Hélio (Bruno Bevan). “Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento”, afirmará a mulher.
“Ela me deu um recibo de doação a um orfanato. Eu fiquei interessada em ajudar mais a instituição. Só que o orfanato não existia”, completará ainda Beatriz. Linda (Rosamaria Murtinho) também ajudará a cavar a cova de Fabiana para Vivi. “A Fabiana sempre foi falsa, invejosa”, dirá ela.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem noite de sexo com Amadeu após Josiane ser condenada
Após tantas revelações, Vivi Guedes finalmente abrirá os olhos sobre a irmã de sangue. “Verdade. Disse que se fosse preciso, testemunharia contra o Chiclete [Sergio Guizé]. Isso me doeu. Mas você, Agno… Que motivo tem pra ter procurado esse documento?”, disparará ela para o empresário.
“A Fabiana me deu o truque nos negócios […] Mas o que mais me doeu foi que ela se meteu com minha filha. Eu queria ter contado eu mesmo que sou gay. O que a Fabiana fez causou um grande distanciamento entre pai e filha. Só agora estou reconquistando o amor da Cássia. Eu quero justiça”, dirá Agno.
“Organizou uma vingança”, perceberá Linda. “Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente. Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz”, cravará Vivi Guedes.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos
Esta novela está com muita mumunha ou seja, a Fabiana não tinha o direito de usar o nome de Maaria da Paz nos bolos da Paz, conquanto a marca era de Maria da Paz, e no mínimo Amadeu Matheus que é advogado deveria ter orientado Maria para registar a marca “Bolos da Paz” junto ao órgão competente de Marcas e Patentes, sendo este um dos erros crassos da assessoria novelística de não ter feito e visto este detalhe, bola preta para Walcyr Carrasco e seus assessores, no resto a “Soup Opera” está uma beleza a La brasiliana, Vero!!!