No último capítulo de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, Chiclete (Sérgio Guizé) acabou roubando um beijo de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mesmo com ela deixando clara que é comprometida. No que vai ao ar nesta segunda-feira (24), o rapaz levará o troco e acabará ganhando um tapão da influenciadora digital, que tentará disfarçar o climão instaurado no local após a chegada de Camilo (Lee Taylor), seu noivo.
“Olha aqui, ninguém bate na minha cara”, reclamará Chiclete após receber o tapa. “Me beijou à força”, lembrará Vivi. “À força não. Bem que gostou“, responderá o justiceiro. “Não gostei coisa nenhuma”, negará Vivi. “Correspondeu. Sabe, sua boca é deliciosa”, provocará o rapaz, sedutor.
“Para!”, ordenará Vivi Guedes. “Quer que eu paro por quê? Tá na cara que você gostou do meu beijo”, dirá Chiclete, insistindo. “Você… Não tem vergonha não?“, perguntará Vivi na sequência. “Vergonha só serve pra atrapalhar. Eu quero mais”, provocará Chiclete bem no momento em que Chiclete chegará.
Veja também – A Dona do Pedaço: Jurada de morte, Vivi entra na mira de novo atirador
Ele não ouvirá a conversa, mas perceberá o “climão” no estúdio de fotografia e fará um questionamento. “Tá tudo bem? Algum problema?”, perguntará o investigador. “Camilo. Não, não. Só que estou nervosa, a gente tá trabalhando demais. Muitas horas sem comer”, tentará despistar Vivi.
“Mas é que… Achei… Tá mesmo tudo bem?”, insistirá Camilo, que não entenderá a presença de Chiclete no local. “Claro. Este aqui é o Chiclete”, apresentará Vivi Guedes. “Eu conheço da delegacia, do dia que teve um atentado contra a mãe da Jô”, responderá o policial, fazendo referência ao episódio em que o justiceiro salvou Maria da Paz (Juliana Paes).
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos