Cosme (Osvaldo Mil) vai encomendar o assassinato de Vírginia (Paolla Oliveira) após a morte de Edilene (Cynthia Senek) em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, a empregada descobrirá que está grávida de Otávio (José de Abreu), mas será aconselhada por ele a abortar. Porém o procedimento não sairá como esperado e ela morrerá. Antes de morrer, ela revelará ao pai que o culpado de sua morte é o pai de Vivi.
Cosme então ficará com sangue nos olhos e não descansará enquanto não se vingar do patrão. Contudo, ele não irá encomendar a morte de Otávio, mas, sim, de sua filha. Ele quer que o milionário passe pela mesma dor que ele está passando.
Sem mais nada a perder, o rapaz então decidirá ir na casa dos Ramirez e contratará Chiclete (Sergio Guizé) para cometer o assassinato da blogueira. “O homem foi culpado pela morte da minha filha Edilene. Eu quero que ele sofra como tou sofrendo. Não quero matar o pai… Quero matar a filha daquele desgraçado, sem piedade. Do jeito que ele matou a minha!”, disparará Cosme.
COSME QUER VINGANÇA EM A DONA DO PEDAÇO
Ele entregará uma foto em que aparece Vivi, Jô e Kim juntas. “Uma delas é a dona Virgínia. O doutor Otávio, pai dela, seduziu a minha filha. Ela engravidou. Não sei bem que aconteceu, ela nunca me disse que tava grávida. Só sei que saiu num dia, não tava muito bem… Eu só recebi a notícia depois… que ela tava no hospital, quase sem sangue”, continuará o pai de Edilene. “Eu pago o que pedirem. Agora que Edilene morreu, não tenho mais razão de viver. Só a vingança”, dirá ele em outro momento.
“Melhor a gente nem se falar. Só preciso de tempo pra fazer o serviço. Numa cidade grande a gente tem que tomar precaução. Mas não se preocupa. (PEGA O REVÓLVER) Vai ter sua vingança. Essa filhinha do seu patrão já era”, finalizará Chiclete.