Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) será desmascarado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que ficará em choque ao saber que ele é um matador de aluguel.
Desconfiada com tudo o que está acontecendo, Vivi colocará Chiclete contra a parede e o questionará sobre sua verdadeira profissão. “Eu encomendava almas”, disparará ele, deixando a blogueira confusa.
“Meu pai, meus parentes… Toda a família… Vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço… E a família encomendava a alma dela. A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você”, disparará ele, deixando Vivi ainda mais perplexa.
Chiclete então irá escancarar toda a verdade. “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, disparará o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes).
Leia também: Malhação: Rita impõe condição para se envolver com Filipe e pede ajuda
Chiclete então revelará que Cosme (Osvaldo Mil) contratou seus serviços para se vingar de Otávio (José de Abreu). “Minha família vivia de fazer justiça, Vivi. Há várias gerações… Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes… O pai da Maria da Paz”, continuará ele.
“Até da Maria da Paz?”, interromperá Vivi. “Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também… vivia de fazer justiça”, justificará ele. “Cê não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de… De encomendar a alma”, falará Vivi Guedes.
Ele então explicará que acabou confundindo o alvo e pensava que teria que matar Kim (Monica Iozzi). “Eu fiquei encarregado de entregar a encomenda. Só que eu fiz uma confusão na foto, pensei que era a Kim [Monica Iozzi]. Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora… Não acertei”, dirá ele, envergonhado na novela da Globo.