Em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) só se reaproximou de Fabiana (Nathalia Dill) por puro interesse. É que ele na verdade apenas queria saber o que a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) guarda de prova contra Jô (Agatha Moreira).
Após se cansar do contato com a ex-freira, ele decide então chamá-la para avisar que está pulando fora do barco. Ingênua, Fabi fica animada e acha que está dando um passo a mais na sua relação com o lutador na novela da Globo.
“Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar, a gente já pode pensar nisso”, fala Fabiana. Mas ele é direto e logo quebra as pernas da irmã de Vivi.
Leia também: Bom Sucesso: Marcos acusa Diogo de falsificar vídeo para incriminar Paloma
“Deus que me livre. Fabiana, eu quero é me separar de você”, conta Rock. Ela, claro, não entende bem a proposta: “Separar? Mas a gente voltou faz pouco tempo. Aliás, nem voltamos, voltamos. Você está longe de mim, mas eu achava que era por causa dos treinos. Não era por causa dos treinos?”, questiona.
Rock então confessa que os treinos eram apenas uma mera desculpa, e que ela gosta de outra, Joana. Fabiana ataca: “Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre. Dá para ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento. Eu, Rock, eu posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro”.
TAPAS NA CARA:
Ele reage firme: “Você subiu na vida pisando nos outros. Pensa que eu não sei como você trata o pessoal na fábrica?”. Ele então acusa a ex-noviça de chantagear a filha de Maria e pergunta o que ela tem de prova contra a rival. “Não vou dizer!”, responde Fabi.
Rock se despede: “Você é muito sórdida… vou indo”. Mas a irmã de Vivi insiste: “Não, Rock. Não vá! Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo”.