Régis (Reynaldo Gianecchini) parece que está mesmo deixando de ser o grande pilantra sustentado pelo cunhado e amante da própria enteada que sempre foi desde o início de A Dona do Pedaço. Tudo indica que agora ele quer ser uma pessoa digna.
Tanto é que em breve, ele procurará a mãe do seu filho, Roma para confessar o que fez no passado:”Eu falsifiquei aquele teste de DNA”, dirá ele. Ao que sua ex responde: “Eu suspeitei… então o resultado foi o contrário?”, pergunta Roma.
Veja também: A Dona do Pedaço: Josiane se humilha para Vivi Guedes e surta com rejeição
O ex-pilantra diz então que o exame não chegou a ser feito, mas que reconhece que existem fortes possibilidades de o menino Artur ser o seu filho. Ela fica surpresa com a súbita sinceridade do rapaz.
Régis então confessa por que fez o que fez no passado: “Eu tava cego de ambição, só pensava no dinheiro da Maria da Paz”. Roma então quer saber o que levou o ex-pilantra a procurá-la, e ele conta o que deseja: “Eu quero fazer o teste. A sério. Quero saber se sou pai desse menino”. Com informações do Gshow.
GIANECCHINI SOBRE RÉGIS:
“Conheço pessoas mais ou menos parecidas com o personagem. Pessoas que derraparam muito tempo no caráter e que de fato as fizeram mudar radicalmente. Conheço também muita gente que é mau caráter, mas é muito sedutor, charmoso e consegue as coisas com essa sedução”, contou ele.
E seguiu com revelações: “Me inspirei em pessoas que conheço e são mais ou menos assim”, explicou Gianecchini, que aponta a característica da sedução como patrimônio nacional. “Brasileiro é bom nisso. A gente já nasce com um joguinho de cintura da sedução”.
Ele ainda comentou sobre o sucesso que está acontecendo nas suas redes sociais, pois é lá que ele filma e divulga bastidores da novela. “Como a novela é popular tem muita gente chegando na minha rede social. Quase um milhão a mais desde o começo da novela. Me surpreendi porque nunca quis ser blogueiro”.