Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) surpreenderá Maria da Paz (Juliana Paes) ao se declarar para ela mesmo após a mocinha ter perdido tudo. A essa altura, a boleira já terá flagrado o marido na cama com sua própria filha, Josiane (Agatha Moraes) e terá dado um tiro no playboy. Como já estará completamente apaixonado pela esposa, o rapaz rejeitará a amante e irá à procura de Maria da Paz assim que se recuperar.
Maria da Paz, no entanto, terá perdido tudo após armação de Josiane, que ficará com todos os bens da mãe. Ela voltará a vender bolos na rua morando na casa de Marlene (Suely Franco), o que deixará Régis para lá de emocionado. “Cê voltou a vender bolos na rua?”, questionará ele ao procurar a ex-esposa.
“Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho… Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida”, disparará Maria da Paz.
“Eu preciso falar com você”, dirá o playboy na sequência. “Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo… Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo”, retrucará a mocinha, sem entender nada.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma rejeita pedido de casamento de Ramon e o deixa arrasado
“Eu te amo”, disparará ele. “O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… Que mais cê quer?”, suspeitará a boleira. “É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você“, dirá Régis, falando a verdade.
“Cama de hospital… Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a justiça vem de Deus. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, tou voltando pra casa”, responderá Maria da Paz.
Ele tentará convencer Maria da Paz de que seu sentimento agora é real. “Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo“, dirá ele. “Vê se eu tenho cara de idiota”, pedirá Maria. “Eu tou falando a verdade“, insistirá o rapaz.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos