Quando estava tentando conquistar Maria da Paz (Juliana Paes) para fisgar o dinheiro dela em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) teve que passar por cima de um fantasma de seu passado: uma ex-namorada e um possível filho. Confrontado pela mocinha, ele resolveu fazer um teste de DNA, mas conseguiu falsificar o resultado. Agora, ele precisará conquistar novamente a esposa, dessa vez apaixonado. Depois de levar um tiro e ser largado por ela por ser amante de Josiane (Agatha Moreira), ele resolverá contactar a moça novamente na novela da Globo.
Ele terá essa ideia depois que procurar Téo (Rainer Cadete) para discutir ideias para ajudar a boleira financeiramente. “Não vai se tornar um homem melhor só de fachada. Essas coisas vêm de dentro”, dirá. “Explique melhor”, pedirá Régis na sequência. “Tem que mudar, Régis. Eu lembro do menino cadeirante que disseram que era seu filho”, sugerirá Téo.
Ele dirá que não tem certeza se o menino é seu filho por causa da falsificação. “Eu não sei. Nem me interessei em saber. O exame de DNA…”, dirá ele. “Eu posso imaginar. É o que eu digo quando falo em se tornar um homem melhor. Que tipo de homem abandonaria um menino? Ainda mais cadeirante?”, responderá Téo.
Na sequência, Régis procurará a ex-namorada abandonada para revelar o que fez com ela. “Eu falsifiquei aquele teste de DNA. Eu estava cego de ambição, só pensava no dinheiro da Maria da Paz”, confessará o playboy. “Eu quero fazer o teste. A sério! Quero saber se sou pai desse menino”, prosseguirá.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos faz proposta indecente e deixa Paloma furiosa
“A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, pedirá ele. Ela concordará, com uma condição: “Se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino”.
Depois, ele revelará o que fez a Maria. “Eu estou emocionada, Régis. Cê realmente quer se tornar um homem melhor por mim?”, questionará ela. “Eu te amo, Maria da Paz. Sabe, o amor transforma a gente. Eu quero mudar e o primeiro passo é saber se aquele menino é mesmo meu filho, como é provável que seja. E se for meu filho, vou abraçar, ficar próximo, ser pai”, confessará ele.
Ela dará um abraço no playboy, mas revelará mágoa. “Eu acho muito bonito tudo isso que está acontecendo com você. Mas ainda estou machucada, doída por tudo que me fez. Só fico contente porque, pelo menos, esse menino vai ganhar um pai”.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos