Agindo sem pensar, Maria da Paz (Juliana Paes) dará um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) em breve em A Dona do Pedaço. Isso após ela flagrar o marido e sua filha na cama da moça, que se faz de santa.
Revoltada, ela já entra no quarto armada e dá um tiro no playboy golpista, dizendo que quer resolver este problema como fazem os Ramirez: na bala. Muito mal, ele é levado ao hospital.
Josiane acompanhará o amante e avisará a família dele. Quando chegarem ao hospital, Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris pedirão notícias: “Como ele está?”, perguntará a mãe de Régis. “Vivo?”, completará Lyris. “Vivo, mas não se sabe o que vai acontecer. Ele foi para o centro cirúrgico. Vão retirar a bala” afirmará a filha de Maria.
Veja também – A Dona do Pedaço: Duda Nagle vira rival de Rock em luta armada
A sobrinha do pilantra, Cássia (Mel Maia), que também estará presente no hospital, ficará preocupada: “Tio Régis corre perigo de vida?” perguntará ela. “Parece que sim” responderá Josiane.
Um tempo depois, Régis será levado para a UTI e o médico aparecerá para atualizar a família sobre o estado de saúde do playboy: “A bala foi retirada” afirmará o profissional. “Ele vai sobreviver?” pergunta Gladys, muito aflita. “Precisamos esperar a reação dele. As primeiras horas”, fala o médico. Com informações do jornal O Globo.
MAIS DE MARIA E RÉGIS:
Mesmo apaixonada, Maria da Paz (Juliana Paes) não está satisfeita com o fato de Régis (Reynaldo Gianecchini) não trabalhar em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Sustentando a casa sozinha, ela verá como gota d’água para confrontar o marido sobre o assunto a conversa que terá com Evelina (Nívea Maria), que afirmará ser bastante estranho que o personagem masculino da família não trabalhe. Maria da Paz conversará com Régis e praticamente ordenará que ele trabalhe e não seja um vagabundo.
“Eu sou uma mulher tradicional. Seu pai sempre sustentou nossa casa, antes dele seu avô. Agora vejo você casada com esse Régis, que todo dia sai pra jogar tênis… Não traz dinheiro pra casa“, reclamará Evelina, que verá na sequência Maria da Paz argumentar a favor de seu marido, surpreendentemente.