Régis (Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) estão juntos até o último fio de cabelo nas armações que envolvem golpes e mais golpes na grande vítima deles: Maria da Paz (Juliana Paes), que está noiva do pilantra.
A próxima da dupla envolve um bufê que serviria ao casamento deles. Contratada por Maria por sugestão de Régis, a empresa existe, mas o funcionário que recebeu o dinheiro de entrada sequer trabalha lá.
Após o atraso da empresa na degustação, Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) irão até a sede tirar satisfações. Depois de explicarem a situação, um funcionário dirá que não existe nenhuma pessoa com o nome apresentado por eles.
“Ele não é o gerente? Esse não é o bufê do cartão? O nome está correto?” questiona Márcio. “O nome do bufê está. Mas esse homem não existe” responderá o funcionário da empresa.
Veja também: Resumo Estrela-Guia: capítulos da novela de 08/07 a 19/07/2019
Cientes de que caíram numa cilada, Márcio e Kim já aparecerão contando tudo a Maria na próxima cena. “Não tem bufê? Mas eu vi, contratei” dirá a boleira. “Esse cara trabalhava lá, minha mãe sempre contratou” fingirá Régis, que também estará presente na conversa.
“Se trabalhava, não trabalha mais” rebaterá o administrador Márcio. A mãe de Josi, então, pedirá para conversar a sós com Régis. Querendo acreditar no amado, ela comenta: “Tem que me explicar, Régis. Você me apresentou esse homem”.
RÉGIS DÁ MIGUÉ:
Ele, então, inventará uma desculpa esfarrapada: “Minha mãe (Nathalia Timberg). Aprontou de novo. Ela acha que é uma forma de adiar o casamento, com certeza.
Maria da Paz acabará acreditando na lorota do playboy: “Ela não vai fazer a gente adiar. Nós vamos achar outro bufê”, garante ela, determinada.
Quando é que a dupla de golpistas Régis e Josiane vão se dar mal hein eu estou só aguardando a casa deles cair pra mim assistir em dose dupla na Globo play odeio pessoas más