Rarisson (Glamour Garcia) passará a ser Britney, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Ele, que é filho de Eusébio (Marco Nanini) e Doroteia (Rosi Campos), foi estudar ciências contábeis na capital. Anos depois ele retorna, mas uma grande transformação em sua aparência deixará a família em choque.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço
Os pais aguardarão ansiosos na rodoviária pelo retorno do filho, mas ele aparecerá como a travesti/transsexual Britney: “Mamãe. Sou eu. Sou trans. Podem me chamar de Britney”, dirá ela, deixando os genitores de queixo caído.
Eusébio e Doroteia, diante do choque, não aceitarão a transformação do filho/filha e se perguntarão onde foi que eles erraram. “Quero saber como isso aconteceu. Meu filho Rarisson ganhou uma bolsa de estudos e foi morar anos longe de casa. E de volta, o que eu recebo? Uma filha”, lamentará o patriarca.
Veja também: Maria dá a volta por cima e vira empresária
A partir daí, Maria da Paz (Juliana Paes) entrará em cena e tentará convencer a família a aceitar Britney. “Gente, vamos pôr ordem na casa? Eu sei que nem devia tar aqui, não sou da família. Mas já que fui na rodoviária comemorar, que participei, vou dar minha opinião”, começará a mocinha.
CORTOU OU NÃO CORTOU?
“Mas agora, Dodô… seu Eusébio… Ela continua sendo sua filha. Têm que amar, o amor não pode ter preconceito, ainda mais amor de pai e de mãe. Têm que aceitar ela como ela é”, continuará ela, tentando acalmar os ânimos da família. “Brigado, Maria da Paz”, agradecerá Britney.
Veja também: Maria entra trabalho de parto após mentira sobre morte de Amadeu
“Exatamente. Como ela é?”, questionará Eusébio, ainda muito confuso. “Preciso saber tudo. Virou trans. Tem peito. Traseiro. Curvas. Mas… cortou?”, emendará ele. “Cortei o quê?”, perguntará a jovem trans. “Aquilo. Aquele!”, responderá o pai dela.
Porém Britney tentará desconversar para não responder: “Não respondi porque não sou obrigada a falar das minhas intimidades. Eu sou o que sou, pronto”, dirá. No final, depois de muita insistência dos pais, ela acabará revelando: “Não cortei. (…) Mas sou Britney. Pela lei, cortando ou não, sou mulher.