Em A Dona do Pedaço, Rael (Rafael Queiroz) decidirá revelar tudo sobre o passado de Chiclete (Sergio Guizé) para Camilo (Lee Taylor).
Tudo acontecerá após Camilo procurar Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar descobrir um pouco mais sobre Chiclete. Espero, Amadeu lembrará que Camilo tem uma dívida com Chiclete, já que foi trocado por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que preferiu ficar com o pistoleiro.
Frustrando as intenções de Camilo, Amadeu dirá que não contará nada sobre o passado de Chiclete. No entanto, Rael, que terá escutado toda a conversa, decidirá usar a oportunidade para se vingar dos Ramirez, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Leia também: Éramos Seis: Conheça os personagens principais da substituta de Órfãos da Terra
“Eu ouvi quando falou com o Amadeu. A conversa não adiantou nada, não é?”, questionará Rael para o investigador. “O Amadeu não quis falar, mas eu sei que tem muita coisa embaixo dessa história de Ramirez e Matheus. Coisa grossa. O delegado que trabalhou em Rio Vermelho anos, Argemiro…”, falará Camilo.
O investigador ainda revelará que o delegado tem medo das famílias. “Melhor ter medo mesmo. Diz, cê tá interessado nessa história como investigador… ou é assunto pessoal? Eu ouvi quando o Amadeu falou que era assunto pessoal seu com o Chiclete”, dirá Rael, e Camilo confirmará, relembrando a traição da digital influencer.
“Gostei. É assim que um macho fala. Não aceita traição. Quer vingança pelos chifres que levou”, disparará o atirador. “Eu vi que tinha alguma coisa ali. Quem sabe o que tou procurando há tanto tempo… desde que me separei da Vivi. Mas você… não é da mesma família”, explicará Camilo.
Rael então revelará que cresceu sendo um inimigo de Chiclete. Ele explicará ainda sobre o pacto que fez que o proíbe de acabar com o rival usando uma arma. “Eu concordei, ninguém mais atira em ninguém”, dirá ele, deixando Camilo sem entender. “Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu”, disparará Rael.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Desmascarada pela mãe, Jô (Agatha Moreira) deixou bem claro para a boleira que iria morar com o ex-esposo dela na mansão. Mas parece que isso não irá mais acontecer em A Dona do Pedaço.
Tudo isso se passará após o ex-pilantra dar de cara com Maria na sua saída do hospital. A boleira o ignora, o que o deixa magoado. É então que ele fala Jô e desabafa, dizendo que ainda tem algo a falar com a ex.
“Eu queria falar com a Maria da Paz”, diz ele. Jô reage: “Pra conversa terminar em outro tiro? Eu pensei que ia sair do hospital mais tarde, por isso não fui até lá”.
Régis então diz para a amante que depois da alta do hospital passou na casa de sua irmã, mas Jô o repreende, dizendo que ele deveria ter ido antes à mansão onde eles morariam.
“Pra quê?”, ele quer saber. “Ora, pra quê? Agora que tudo terminou, não temos mais a Maria da Paz entre nós… Você vai morar aqui comigo. Tamos juntos”, ela afirma, indignando o recém baleado.
Ambiciosa e cantando vitória, a digital influencer fala: “Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos. “Aí é que você se engana”, ele diz. Ela não cai em si e Régis é mais claro: “Eu não quero nada com você, Jô. Você é só uma garota ambiciosa e sem caráter”.