Não adaptada com a situação de Britney (Glamour Garcia), que se diz transsexual, Fabiana (Nathalia Dill) fará a irmã de Rock (Caio Castro) passar por algumas humilhações em breve.
De acordo com o jornal Extra, Fabiana exigirá roupas masculinas em Britney e passará a chamá-la de Rarisson, seu nome de batismo. “Fui criada em convento, nunca convivi… com o tipo de gente que você é”, disparará a ex-freira.
Veja também: Deputados querem transformar novelas bíblicas da Record em “patrimônio cultural”
Ofendida, a loira tentará se defender: “Eu não sou tipo de gente. Sou gente, só”. Fabiana continuará com suas maldades e afirmará não ser preconceituosa. Declarará, ainda, que pretende “preservar o bom andamento da fábrica”.
Sem querer ouvir nada, a vilã proibirá os funcionários de consumirem pedaços de bolo na sua fábrica. “A Maria da Paz sempre deixou todo mundo experimentar porque dizia que todos têm que gostar do que fazem”, avisa Márcio (Anderson Di Rizzi), mas a ex-freira dirá que o comportamento rende prejuízo aos negócios.
BRITNEY SE DÁ MAL:
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará suas garras quando assumir a fábrica que atualmente é de Maria da Paz (Juliana Paes). É que ela chantageará Josiane (Agatha Moreira) com uma foto dela assassinando Jardel (Duio Botta) e convencerá a jovem vilã a lhe vender a fábrica por 40% do preço. Na cadeira que era de Maria da Paz, a vilã se transformará no próprio diabo e aproveitará para se vingar de Rock (Caio Castro) após ser dispensada por ele.
Para prejudicar o emocional do ex, ela usará Britney (Glamou Garcia), irmã do rapaz, e usará sua transsexualidade para prejudicá-la na empresa. “Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você”, dirá ela, se referindo à troca de gênero de Britney. “Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?”, questionará Fabiana à jovem.
“Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem. Vou para casa, amanhã chego cedo. Venha trabalhar com trajes masculinos”, dirá Fabiana. Britney ficará chocada e, em casa, desabafará com Rock, que aconselhará a jovem a não seguir a ordem de Fabiana.