Em breve em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) conseguirá um trabalho para Joana (Bruna Hamú) na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). E a proximidade com a jovem poderá ser fatal para o seu caso com Fabiana (Nathalia Dill).
“Vem cá, me diz… cê sabia que a Maria da Paz tava sem ninguém?”, pergunta Joana. “Eu sabia sim, ela não disse que tava procurando, mas eu sabia que ela tinha uma ajudante que saiu… Cê falou que tinha perdido o emprego, foi só juntar o tico e o teco… Tá empregada”, responde ele.
Leia também: Final Bela, a Feia: Adriano leva um tiro de Ataulfo e morre na hora
Grata, Joana o abraça e o lutador acha pouco e pede mais. “Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias, senti falta… então… me dá uma chance”, diz ele, que em sequência, a beija.
No dia seguinte, Rock a procura na fábrica e se abre mais uma vez: “Cê sabe muito bem como aconteceu. Eu queria te beijar faz tempo, cê não queria, mas aconteceu, a gente se beijou. Foi o beijo mais lindo da minha vida”.
Joana se mostra fechada e cita a sua avó doente, mas Rock insiste: “Joana, eu tou aqui porque quero… quero ficar com você… eu quero ter uma história legal com você. Vão tentar? Eu quero dizer que cê é importante pra mim, Joana. Me dá uma chance. Passo aqui mais tarde, amanhã…”.
O FLAGRA:
Na sequência, ele a beija de novo e, neste instante, para o azar dos novos pombinhos, Fabiana passa num táxi. “Para um momentinho, faz favor”, afirma ela, vendo Rock todo feliz. Com informações do Observatório da Televisão.
Continue conosco e saiba de tudo sobre as novelas da Globo.