Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decidirá revelar para seu pai, Otávio (José de Abreu), que está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor).
A essa altura da trama, Vivi Guedes já terá tentado fugir do Brasil por suas vezes, uma ao comprar uma passagem aérea para o exterior, e a outra tentando passar a fronteira com o Uruguai, mas não conseguirá sucesso.
Leia também: Bom Sucesso: Após chantagem, Alberto descobre verdade sobre Diogo e recupera Paloma
Desesperada, Vivi Guedes procurará o pai e lhe pedirá ajuda. “Eu pensei numa saída. A única. A gente tira só o Chiclete do país. O Camilo não pode estar vigiando você e ele ao mesmo tempo. Sem o Chiclete aqui… o Camilo não consegue continuar com a chantagem”, aconselhará Otávio, ao ouvir o desabafo da filha.
Vivi Guedes então alertará para o empecilho do plano: “Eu teria que explicar tudo pro Chiclete, que é cabeça quente. Não sei o que ele faria com o Camilo. Ele não vai suportar saber que o Camilo me chantageou… O Chiclete é estourado… e se acontece alguma coisa… todos estamos perdidos”, dirá a digital influencer, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Otávio cederá e concordará que isso pode piorar ainda mais a situação da irmã de Fabiana (Nathalia Dill). “Ele nunca mais sai da cadeia. E dentro da cadeia… pode acontecer muita coisa”, falará Otávio, deixando Vivi ainda mais nervosa com a situação na novela da Globo.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará que é mesmo uma megera e tocará o terror dentro da fábrica que comprou de Josiane (Agatha Moreira).
Após tocar o terror na vida de Brotney (Glamour Garcia) e perder na Justiça contra a funcionária, que conquistou na Justiça o dinheiro de usar o nome social e o banheiro feminino, Fabiana despejará sua raiva nos demais funcionários e os proibirá de carregar seus celulares na empresa.
A ex-noviça convocará seus funcionários da fábrica para uma nova reunião e falará as novas regras da casa. “Eu reuni todos aqui porque temos que diminuir os gastos. O Márcio fez umas projeções dos gastos futuros, e sinceramente, será preciso vender muitos bolos para não ficarmos no prejuízo”, dirá ela.
Veja também – Órfãos da Terra: Aline se humilha para Letícia após armar barraco com a nora
“Vou lançar uma nova medida, emergencial. Todos estão proibidos de carregar os celulares aqui na fábrica. E também de falar no celular durante o expediente. A não ser eu mesma e o Márcio, que usamos para fins profissionais”, disparará Fabiana, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Abel (Pedro Carvalho) não gostará da nova regra e logo reagirá: “O quê? É um absurdo, um despautério”, falará o português. Britney também reclamará e dirá ter o direito de carregar o seu celular, mas Fabiana logo rebaterá: “Eletricidade custa caro. Vou dizer o que devem fazer. Vejam os recados na hora do almoço. E carreguem o celular à noite”, disparará ela.
A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ordenará que Marcio (Anderson Di Rizzi) instale câmeras por toda a fábrica para poder vigiar os funcionários, que ficarão revoltados com as medidas, mas Fabiana não se importará.