Em A Dona do Pedaço, Otávio (José de Abreu) dará mais uma bola fora em breve, e envolverá a sua esposa, Beatriz (Nathalia do Valle), nessa sua nova derrapada. Mesmo ela já tendo o perdoado recentemente por traição.
Ao aceitar o pai de Vivi de volta, Beatriz pediu como única condição que ele parasse de enganá-la com outras mulheres. O empresário mau-caráter aceitou com o objetivo de ter sua família de volta. Porém, a despeito disso, ele falha já no primeiro dia.
Em breve, ele dará um bolo na “patroa” e a deixará revoltada: “É demais. No primeiro dia depois da reconciliação, ele não chega. Seu pai não tem jeito, Vivi”, reclama Beatriz, com toda razão.
Mas, do nada, Otávio entra: “Desculpa. Eu tive um problema no carro. Está aqui a nota do mecânico para você ver, Beatriz. Parei no posto de gasolina, eles me ajudaram”, mente o pai da famosinha da internet.
Veja também: Larissa Manoela termina de gravar Poliana e comenta: “Transição de menina para mulher”
Desconfiados, ninguém dá crédito para o que ele fala: “Posto bom, pra dar conta de um carrão”, reage Chiclete (Sérgio Guizé). “Não foi exatamente um problema mecânico, só que… ah, eu também não entendi direito…”, insiste Otávio. “Não era melhor um pneu furado como desculpa?”, pergunta Linda (Rosamaria Murtinho).
BEATRIZ NÃO É BOBA:
Decepcionada e irritada, Beatriz reage: “Otávio… eu vou para meu quarto. Jante com eles”, sugere. Em seguida, Vivi pede para falar com o pai em particular. “Eu vou falar com a mamãe. Vou limpar a área pra você. Mas não apronte de novo. Nem mentir sabe. Não me faça de idiota. Pai, tou feliz porque voltou com a mamãe. Mas sem traição, sem sofrimento… me promete?”, pergunta.
Otávio, encurralado, concorda. “Amanhã a gente fala melhor. Agora, se comporte. Eu vou dizer pra mamãe que cê teve que resolver as pendências do flat que alugava pra garota… aquela periguete com quem cê tava… e que demorou, mas não queria dizer pra ela… É muito melhor que essa desculpa do carro”, argumenta Vivi, deixando o pai mais calmo.