No capítulo de A Dona do Pedaço desta quinta, 24, foi ao ar a cena em que o celular de Fabiana (Nathalia Dill) foi sequestrado para que as informações contidas nele sejam clonadas.
Várias pessoas participaram do “furto” do aparelho da ex-religiosa, com o intuito de descobrir o que ela tem que pode prejudicar Josiane (Agatha Moreira). Como vimos, Zé conseguiu pegar o celular de Fabiana durante a festa que ela deu para comemorar o aniversário de Rock (Caio Castro).
Ao sentir falta do aparelho, a irmã de Vivi Guedes ameaça os convidados. “E agora… cadê meu celular? Ou a gente acha meu celular ou aí sim, vocês vão ver o que é um barraco” , diz dela, já furiosa.
Veja também – Éramos Seis: Almeida revela que tem filhos a Júlio e deixa o amigo em choque
Rock critica a morena, que fala ainda mais grosso e ameaça não deixar ninguém sair do apê. “Eu quero meu celular, e o Téo tentou pegar uma vez. Depois disso, superei. Téo, achei que era só um surto…”, avalia Fabi.
Ela segue em sua saga no estilo CSI: “Mas meu celular sumiu quando o Rock me abraçou… e você estava perto. Invadir meu celular… é invadir minha privacidade. Posso chamar a polícia. Ninguém sai daqui enquanto eu não achar meu celular”, descontrola-se Fabiana.
A NOVA CÚMPLICE:
Beatriz (Natália do Vale), que viu Zé Hélio pegando o celular, ajuda o amado a acabar com o auê. “Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular…Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa”, pede a mãe de Vivi.
Então, Beatriz devolve o aparelho para a dona da festa, que nem desconfia que ele foi clonado. E esse deve ser o início do fim da megera. Com informações do Uol.