Como é de conhecimento, a Globo estreou nesta semana a novela A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco. Na história, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, que ganha a vida vendendo bolos. No entanto, no início da história, o público assistiu a desgraça que aconteceu envolvendo a família da protagonista e a do seu marido, Amadeu (Marcos Palmeira).
Veja Também – Maria da Paz leva choque e tem filha prematura
Nilda (Jussara Freire), mãe do ex companheiro de Maria da Paz, não se recuperou da dor da perda de quase todos os seus parentes e garante que haverá vingança contra Maria da Paz (Juliana Paes). Quem ganha a missão de executar os planos da idosa é Rael (Rafael Queiroz), o filho de Ticiana (Áurea Maranhão).
Veja Também – Maria da Paz começa a se dar bem e abre confeitaria
Na igreja, rezando por seus familiares, a senhora estará esperando a chegada do neto. A mulher quer que ele faça uma promessa. “Há muitos anos a velha Ramirez matou meu marido, seu avô, seu tio e sua mãe. Botou fogo na nossa casa”, afirma, ao relembrar o momento em que Dulce Ramirez (Fernanda Montenegro) tomou uma medida extrema durante a guerra contra a família Matheus.
Veja Também – Foragida, Maria da Paz chega em São Paulo e salva a vida dos vizinhos
O parente afirmará que nunca esqueceu da tragédia e prometerá que se vingará em nome da família. “Agora, aqui, na igreja, você vai me prometer. Quem causou tudo foi a Maria da Paz. Maria que ia se casar com seu tio Amadeu. Ela tá viva. Chegou a hora de você vingar a morte dos Matheus. Prometa. Prometa que vai matar a Maria da Paz!”, pede Nilda. Rael encerra a cena fazendo que “sim” com a cabeça.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (31), segundo informações do site Observatório da Televisão.