Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será finalmente condenada pelos assassinatos que cometeu. Após tentar assassinar Téo (Rainer Cadete) duas vezes para acobertar seus crimes, a vilã acabará sendo denunciada e pegará pena máxima, indo parar em uma penitenciária feminina. Isso representará um desgosto e um alívio ao mesmo tempo para Maria da Paz (Juliana Paes), que resolverá se consolar nos braços de Amadeu (Marcos Palmeira).
Maria da Paz chorará muito com a sentença, mesmo tendo tido uma conversa franca com a filha e desejado que ela pagasse por seus crimes. Mas no meio do choro ela acabará sendo consolada pelos carinhos de Amadeu, que estará cada vez mais próximo da ex com a prisão da filha do casal.
“Eu queria tanto recomeçar a vida… Começar tudo de novo”, dirá a mocinha, que verá Amadeu concordar e lhe dar conforto na sequência. “Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto… Se está cansada de chorar, se o corpo dói… Me abraça… Me abraça”, disparará o rapaz para a ex.
Veja também – Éramos Seis: Olga e Clotilde deixam a casa de Lola após doença
“Amadeu… Cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora”, dirá Maria da Paz, que atenderá a sugestão de Amadeu e dará um abraço forte nele. Esse abraço, segundo o roteiro da novela, evoluirá para um beijo apaixonado, que por sua vez prosseguirá para uma transa que fará a cama pegar fogo.
Esse sexo marcará o recomeço para Maria da Paz, que a partir daí aceitará que a filha é uma criminosa. No futuro, a mocinha recuperará sua fábrica e recomeçará sua vida com a ajuda de Amadeu. O único empecilho para que eles fiquem juntos será Régis (Reynaldo Gianecchini), que ainda deixa Maria da Paz balançada.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos