Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) se negará a mentir para a polícia pra ajudar Régis (Reynaldo Gianecchini).
Nos próximos capítulos, o galã será preso suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) , crimes que foram cometidos por Josiane (Agatha Moreira).
Leia também: Bom Sucesso: Paloma termina tudo com Ramon e esconde segredo de Marcos
Ele dirá que estava com Josiane na hora dos crimes, mas a vilã, para se vingar, negará o álibi de Régis, que então procurará pela ajuda de Maria da Paz.
“Régis, eu não posso te ajudar. Se me perguntarem, não vou dizer que tava comigo… eu não quero mentir pra polícia”, afirmará Maria da Paz. “Eu sei… mas tou assustado, Maria da Paz. Eu só não entendo a Jô”, rebaterá ele.
“Minha filha tá se vingando de você. Cê diz que ela tentou voltar, morar com você… deve tar mesmo apavorada, porque ficou sem dinheiro”, comentará a boleira sobre a filha. Régis então revelará que enfrentou Josiane e disse que amava Maria da Paz e que não iria arriscar perdê-la mais uma vez. “Quando vai me dar uma chance? Eu te amo demais”, afirmará ele, mas a boleira mudará de assunto na novela da Globo.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) perderá todas as suas esperanças de viver um relacionamento com Rock (Caio Castro).
Com isso, o empresário passará a investir em uma relação com Leandro (Guilherme Leicam), que apaixonado, decidirá investir em um possível relacionamento sério com Agno.
+Leia também: Globo reúne elenco e marca início de gravações de próxima novela das sete, Salve-Se Quem Puder
Acontece que o empresário não é tão apaixonado assim pelo faxineiro da academia e acabará tentando investir em outros homens, mas acabará sendo flagrado por Leandro.
Ao chegar na academia e perceber que o irmão de Chiclete (Sergio Guizé) não está, Agno não perderá tempo e começará a investir em Abdias (Felipe Titto).
Acontece que o instrutor é heterossexual e acabará dando um chega pra lá no ricaço, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Agno investirá em Abdias e questionará sobre as suas tatuagens, passando a mão em seu corpo. Leandro estará de longe vendo a cena e tirará satisfações com o empresário.
“Tava te esperando. Tá querendo fazer uma tatuagem?”, perguntará Leandro, já em casa, cheio de ciúmes. “É que… são bonitas aquelas, não? O rapaz tem o corpo cheio de tatuagens”, falará Agno.
“Todo mundo sabe que tem. Agora… cê foi botar a mão nas tatuagens. Vem com essa pra mim, Agno? Cê se jogou pra cima dele”, falará Leandro, sem muita paciência.
Leandro não cairá no argumento do empresário, que pedirá respeito e dirá que não deu em cima de ninguém.
“Agno, eu gosto de você de verdade. Eu disse que só topava ir em frente se fosse sério… Eu tou aqui, do teu lado, porque quero uma relação séria com você. Se sou só um passatempo…”, avisará o ex pistoleiro.
“Não, não é só um passatempo. Mas é que na hora… eu… me perdoa”, pedirá o sócio de Otávio (José de Abreu), que prometerá não fazer isso novamente.