Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) atirará contra Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo com Josiane (Agatha Moreira).
Na continuação da cena que encerrou o capítulo do último sábado, 17 de agosto, Maria da Paz acabará perdendo o controle e atirará contra o marido.
A boleira acusará o playboy de seduzir a sua filha e ficará completamente desesperada com o flagra. “Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… Os dois… Quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado”, acusará ela nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira, 19 de agosto, segundo informações do site Notícias da TV.
Régis ficará apavorado ao ver a arma na mão de Maria da Paz e tentará reverter a situação. Josiane também pedirá para a mãe ter mais cuidado, mas a boleira não dará ouvidos. “Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”, questionará ela.
“Sempre!”, disparará Josiane, com bastante frieza. “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”, gritará Maria da Paz, puxando o gatilho da arma contra Régis.
Veja também: Bom Sucesso: Vítima de armação, Paloma faz aliança com rival de Alberto
O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) será levado para o hospital e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará na mansão com a polícia. “Ficará presa”, avisará o investigador. “Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”, dirá ele.
“Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, disparará Maria da Paz. Em cenas seguintes, a boleira será mostrada na cela com outras detentas curiosas. “E aí, qual foi o babado?”, uma delas perguntará. “Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, disparará a boleira.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Otávio (José de Abreu) acabará se separando de Beatriz (Natália do Vale) após ela descobrir todas as suas traições.
Com o divórcio, os dois não se verão mais até que acabarão se encontrando na luta de boxe de Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle), onde Beatriz irá acompanhada de Zé Hélio (Bruno Bevan).
Veja também: Bom Sucesso: Vítima de armação, Paloma faz aliança com rival de Alberto
Apesar da situação constrangedora, Otávio decidirá cumprimentar a ex. “Boa noite. Beatriz. Não esperava encontrar você numa luta de boxe”, dirá ele. “Sim… nem eu esperava vir, mas o Zé Hélio… Já se conhecem? Zé Hélio, Otávio…”, falará Beatriz. Zé Hélio irá cumprimentar o empresário, que o atacará: “Muito bem. Que bom, Beatriz, já sei o que mandar para você de presente”, dirá ele, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Beatriz ficará sem entender e o empresário então disparará: “Um pacote de fraldas”. Zé Hélio tomará a palavra e dirá que Otávio está sendo agressivo, mas ele rebaterá. “Não estou sendo agressivo. Ela podia ser sua mãe”, insistirá o ricaço. “Olha aqui, Otávio, eu estou tentando ser delicada, e fui delicada até agora. Mas aquela moça…”, falará Beatriz quando Sabrina (Carol Garcia) acabará aparecendo.
“Eu sei quem você é. Ela poderia ser sua filha. No entanto, quando um homem está com uma moça tão mais jovem… ninguém censura. Já uma mulher… tem que ouvir que está na hora de ganhar fraldas. Ouça bem… o Zé Hélio é meu amigo. Mas se não fosse… você não tinha nada que ver com isso. Está acompanhado. Agora… faz favor, onde é meu lugar?”, dirá ela, deixando o amigo de Agno (Malvino Salvador) sem palavras.