Régis (Reynaldo Gianecchini) não assinará fácil o divórcio do casamento com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Isso porque o rapaz se apaixonou de verdade pela mocinha e não suportou o fim do relacionamento, que aconteceu quando ele foi flagrado na cama de Josiane (Agatha Moreira). No tribunal, o playboy tentará até o último minuto fazer a esposa desistir da separação, mas Maria da Paz permanecerá irredutível e o convencerá.
“Pelo que vejo é um divórcio amigável, de comum acordo”, iniciará o juiz. “Por mim não me divorciava nunca”, discordará Régis. “Prefere partir para um litigioso?”, perguntará Amadeu (Marcos Palmeira), que estará acompanhando Maria da Paz. “Régis, o litigioso é muito complicado. A gente só ia perder tempo e dinheiro com processo”, dirá a mocinha.
“Maria da Paz, eu não quero me separar de você”, insistirá o rapaz. “A separação já aconteceu, Régis. Só tamos aqui pra oficializar. Assina, faz favor… Eu te peço”, dirá Maria da Paz na sequência. Depois, Régis aparecerá assinando os papéis, mas reclamando. “Eu ainda acho que isso tudo é um grande erro”, dirá ele.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha e fica chocada
“Régis, cê sabe que eu tou num momento delicado da minha vida. O que eu mais preciso agora é de força pra virar a página e seguir em frente. Eu só peço uma coisa… Torce por mim”, pedirá a mocinha. “Eu sempre vou torcer por você, Maria da Paz. Sempre”, dirá ele, que acabará deixando a ex-balançada.
“O Régis nunca devia ter entrado na sua vida”, dirá Amadeu, depois. “Mesmo assim… É uma etapa da vida da gente que vai embora… Também, tanta coisa foi embora”, responderá a mocinha. “É muito melhor para você, Maria da Paz. Ficar livre daquele peste”, dirá o advogado. “O Régis tem melhorado muito”, defenderá a mocinha.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos