A novela A Dona do Pedaço está cada vez mais eletrizante. O novo folhetim das nove da TV Globo vem apresentando uma série de reviravoltas. Desta vez, Maria da Paz será vítima de uma tentativa de assassinato. Rael (Rafel Queiroz), sobrinho do Amadeu (Marcos Palmeira), vai arrumar emprego na confeitaria da empresária para se vingar a mando de Nilda (Jussara Freire).
Veja também – Casal de Órfãos da Terra é aprovado e Hussein ganhará destaque
De acordo com o site Notícias da TV, o rapaz conseguirá um jeito para acabar de vez com a vida da nova ricaça. Dois assaltantes vão invadir a confeitaria. Aproveitando o momento, ele atira na mocinha, mas a empresária será salva por Régis (Reynaldo Gianecchini).
“Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, ordenará o bandido. “Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia”, mandará outro. “Dá tudo pra eles, Jenifer [Luciana Fernandes], não põe resistência”, implorará a dona da confeitaria, desesperada. “Fiquem calmos, faz favor. Calmos”, emendará Régis.
Veja Também –Fãs do “casal patotinha” surpreendem e vaiam Jerônimo
Um dos assaltantes decide apontar a arma para Maria da Paz. Rael então saca sua arma e, sem pensar duas vez, mira em Maria a Paz. O bandido decide atirar no mesmo momento que o sobrinho de Amadeu puxa o gatilho. “Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver”, escreveu o novelista no roteiro do capítulo, segundo o jornalista Daniel Castro.
Régis vai chamar uma ambulância. “O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum”, falará a empresária. “Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou… Agi por impulso”, responderá o playboy.