Em breve em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) e acabará presa por causa disso. Tudo isso após Rock (Caio Castro) jogar no ar que sua filha pode estar tendo um caso com o padrasto.
Já intrigada, Maria acaba se assustando com um barulho na cozinha durante a madrugada e vai atrás, com uma arma na mão, verificar o que está acontecendo.Antes,ela percebe que o marido não está na cama, o que é estranho.
Indo ao quarto da filha, ao se aproximar da porta, Maria da Paz ouvirá a voz de Régis. Ela entrará no quarto e dará de cara com os dois abraçados, seminus. “Larga minha filha, desgraçado, larga”.
Veja também: Silvana humilha Paloma em Bom Sucesso: “Costureira incompetente”
O pilantra usa a frase mais conhecida nessas horas e diz: “Maria da Paz, não é o que tá pensando. “Ah, como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado”.
Josi tenta convencer a mãe a se acalmar, mas não tem sucesso, pois Maria manda a filha calar a boca e diz que vai resolver o problema do jeito que os Ramirez sempre fizeram: na bala. Elaaponta pra Régis e grita: “Toma, canalha!”.
Pouco depois, uma ambulância aparece e leva o pilantra ao hospital. Eis que também surge Camilo,para quem Maria confessa ter atirado. “Eu atirei. Atirava outra vez”,diz ela. “Entregue a arma, por favor – pedirá ele. – A senhora está presa”, diz o ex de Vivi Guedes.
Com informações do jornal O Globo