Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) ensaiará assumir os assassinatos que Josiane (Agatha Moreira) cometeu. Isso porque a mocinha estará desesperada com a notícia de que a filha é uma assassina e, em um momento de profunda emoção no dia do julgamento, pedirá para que a vilã negue que é uma assassina para que ela própria pague pelos crimes da filha.
“Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente. Diz que eu saio daqui deste banco e te abraço, te defendo até a morte”, gritará ela, que verá Josiane ser ingrata novamente. “Minha mãe tá fazendo jogo. Quer me derrubar”, disparará a menina.
No julgamento, o advogado da vilã sofrerá para conseguir fazer ela calar o bico e conquistar a confiança dos jurados. A gota d’água será quando ela disser que “nunca teve orgulho da mãe boleira”. Maria da Paz não aguentará tanta decepção e dará um depoimento emocionado, cavando de vez a cova da filha.
Veja também – A Dona do Pedaço: Régis ganha dinheiro de Maria da Paz, mas perde tudo no jogo novamente
“Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei… Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira… Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados… Talvez a culpa dos crimes seja minha”, gritará ela em pleno tribunal.
O promotor dispensará Maria da Paz de seu depoimento e o advogado da vilã fará o mesmo, já que verá os jurados impactados com as declarações de Maria da Paz. Os jurados não acreditarão na inocência da vilã e a condenarão à pena máxima de 30 anos de reclusão.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos