Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) abrirá sua primeira confeitaria, virará empresária e fará bastante sucesso. Ela, que foi acolhida por Marlene (Suely Franco), prima do padre de Rio Vermelho, será aconselhada a abrir seu próprio negócio e isso dará bastante certo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço
Após se mudar para São Paulo, a mocinha passará a vender bolos na rua e conseguirá juntar uma clientela fiel. Diante do sucesso da boleira, Marlene sugerirá que Maria abra uma confeitaria. “Você tem cada vez mais freguesia. Não vende só os bolos na rua, mas tem gente que vem comprar, cafeteria que encomenda para servir aos clientes…”, dirá a mulher. “Deus tem me ajudado muito”, responderá a protagonista da novela das 9.
Veja também: Maria entra trabalho de parto após mentira sobre morte de Amadeu
Marlene então lançará a ideia: “Eu sei. Mas Deus ajuda quem trabalha. Então eu pensei… por que você não monta uma confeitaria?”. Maria, por sua vez, ficará um pouco insegura, mas contará com a ajuda de Antero. “Maria da Paz, tenho um ponto comercial aqui perto, quase uma garagem. Está há dois anos para alugar, ninguém aluga. Dá para montar uma pequena confeitaria”, dirá ele.
PRIMEIRA CONFEITARIA DE MARIA EM A DONA DO PEDAÇO
Maria conhecerá o local e já imaginará como será sua primeira confeitaria. Ela acertará os últimos detalhes com Antero. “Não posso passar a vida vendendo bolo na rua. Vou montar minha confeitaria. Já sei o nome. Bolos da Paz.”, falará a mocinha, toda entusiasmada.
Veja também: Amadeu se recupera, recebe alta e deixa o hospital
O negócio dará super certo e vários clientes chegarão para apreciar os “bolos da paz”. E Maria comemorará: “Já me ajudaram tanto quando cheguei em São Paulo. Agora, devo retribuir. É Deus quem pede”.