Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reinaldo Gianecchini) irão casar nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da Globo. Porém a cerimônia será marcada por muita confusão e terá até ameaça de tiro no altar. A boleira ficará sabendo às vésperas do enlace que o bufê contratado simplesmente sumiu. Será um desespero total!
Veja também: Globo vai atrás de Ana Paula Arósio e quer atriz em nova novela
O que a mocinha não sabe, no entanto, é que tudo não passou de uma armação de Régis e Jô. O malandro convenceu a então namorada a contratar uma empresa bufê fantasma por um preço exorbitante. O proprietário do falso negócio exige um sinal de 50% do valor. Contudo, em cima do dia do casamento, a boleira não sentirá nem o cheiro da comida.
Quem salvará Maria será Abel (Pedro Carvalho) que, de última hora conseguirá preparar a comida e servir aos convidados. Ele montará um mutirão e preparará vários quitutes portugueses que farão sucesso na cerimônia.
Veja também: Agno se aproveita de Rock e assiste a banho do lutador pelado
RÉGIS CONFRONTADO EM A DONA DO PEDAÇO
Após o casamento, Márcio fará o levantamento de todos os gastos do casamento e lembrará que foi Régis quem indicou o bufê. “Eu lembro quando a Maria da Paz contratou o bufê, na confiança, porque cê apresentou o tal cara como gerente do bufê. Disse que era seu amigo”, dirá o gerente da fábrica de bolos.
Maria então fica bastante enfurecida e decide confrontar o marido: “É isso mesmo, Régis. Disse que era seu amigo. Ele me deu o golpe e sumiu. Como explica isso? De onde veio esse cara, como deixou ele tirar o meu dinheiro?”. “Maria da Paz, era só um conhecido”, se justificará o playboy. “Mas conhecido não é o mesmo que amigo”, pontuará a boleira da novela das 9.
As cenas serão exibidas a partir do capítulo do dia 10 de julho de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo.
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo