Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) decidirá casar a todo custo e aceitará o pedido de casamento de Paixão (Duda Nagle).
Tudo acontecerá quando Marcio (Anderson di Rizzi) flagrar Paixão e Kim pelados na cama. Ele terminará seu relacionamento com a loira e deixará o caminho livre para o lutador.
Kim chegará em casa e encontrará o boxeador pelado esperando por ela. “Eu não vou perguntar como você entrou. Nocauteou o porteiro, né?”, falará a platinada. “Depois mostrei minha barriguinha de tanque pra camareira e ela abriu a porta pra mim”, revelará ele, segundo informações do site Notícias da TV.
Os dois terão uma noite de amor e Marcio chegará no apartamento, flagrando os dois na cama. Kim tentará enrolar, mas não conseguirá se sair dessa.
“Vai me dizer que estava tomando aulas de boxe? Eu já desconfiava, Kim. Já vi esse sujeito dar em cima de você. Eu lembro do cartão daquela caixa de chocolates. Era ‘P’ de ‘Paixão'”, falará o contador.
Marcio então mostrará o buquê de flores que comprou para ela. “Lembrei que você gosta de tudo direitinho, gosta de grandes gestos. Flores, comprei flores”, falará Marcio. “Eu aceito”, responderá ela, sem nem pensar duas vezes.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma recebe proposta de estudos e pode abandonar tudo
“Olha pra mim, vê se sou maluco. Eu te encontro com outro, pelado na cama. Kim, nem quero ouvir a sua explicação. Eu só disse que comprei as flores pra ser romântico. E me arrependi. Mas tive sorte, sabe. Eu nunca casaria com uma safada que me trai”, dirá o contador.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a ter dor de cabeça por causa do tiro que deu em Régis (Reynaldo Gianecchini) quando o flagrou com Josiane (Agatha Moreira). Com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira) e do próprio Régis, ela acabou se livrando da prisão, mas se surpreenderá ao se deparar com um oficial de justiça em sua casa justamente no momento em que ela estiver tensa com sua participação do reality-show de Angélica.
“Maria da Paz Sobral Ramirez? No seu processo constava o endereço de dona Marlene da Conceição [Suely Franco]. Mas ela disse que estava aqui”, dirá ele à protagonista, que o oferecerá um pedaço de bolo. “Você é a primeira pessoa que entrego uma intimação e oferece um pedaço de bolo”, observará o rapaz.
“Magina… Serve pra ele, Tonho… Bolo de chocolate com morango, que hoje tá muito bom. Agora cê me ajuda a entender aqui… É intimação do quê?”, questionará ela, que verá o homem informar que o promotor quer falar com ela. “É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani”, lembrará ele.
“Mas eu pensei… Que esse caso tava terminado”, dirá Maria da Paz, bastante confusa com o retorno do assunto em sua vida. “O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer”, dirá o oficial. “Eu posso ser presa?”, questionará Maria da Paz, que no capítulo seguinte ficará chocada ao descobrir que sim.
“Que eu faço agora? Eu sei que tou sendo um pouco egoísta, porque o Régis tá preso… E eu sinto uma agonia só de pensar nele, no processo… Mas também… Eu tava vendo tudo pelo lado otimista… Como é que vou ter cabeça pro Best Cake?”, questionará a mocinha, bastante desesperada. “Eu acho que cê tem que resolver isso logo”, dirá Joana (Bruna Hamú).
“Sou da mesma opinião. Se é problema, melhor resolver que ficar rateando… Mas eu não vejo vibrações tão ruins assim, Maria da Paz… Tem coisa ruim aí, mas… Confia”, completará Tonho (Beto Marque). “Eu nunca dou muita importância pra esse negócio de vibrações, esse tralalá todo que cê fala… Mas sabe que agora até me conforta?”, dirá ela sobre os pressentimentos do rapaz.