Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi) não quer mais ver Abel (Pedro Carvalho) brigando com Britney (Glamour Garcia). Para tirar a prova dos 9, o advogado decide fazer um teste.
No fundo, o que Marcio quer é saber se o boleiro tem algum interesse na grana que Britney (Glamour Garcia) vai herdar algum dia de Cornélia (Betty Faria). “Zé Hélio, eu quero ajudar sua irmã”, diz ele.
“O Abel gosta dela. Ela gosta do Abel”, diz Marcio para Zé Hélio. “Ele foi grosseiro. Agrediu minha irmã. Se fosse pra dar conselho, diria pra ela não ter mais nada com ele”, afirma Zé, ressentido.
Veja também – A Dona do Pedaço: Camilo faz forte ameaça a Yohana após ser desmascarado
“Mas veja… O Abel batalhou consigo mesmo… e hoje é capaz de assumir uma relação com a Britney”. Zé Hélio lembra que, no mesmo assim, ele não assumiu a irmã, que é travesti. “Porque a Britney não quer. Eles tiveram uma conversa, e ele descobriu que a Britney é herdeira da fortuna da sua tia Cornélia”.
Marcio revela então os seus planos: “A Britney botou na cabeça que o Abel só quer voltar porque descobriu que ela é herdeira. Vamos ajudar a Britney. Dá um jeito de conversar com o Abel… e diz que a Cornélia fez o testamento em nome de outras pessoas…”, diz.
O PLANO INFALÍVEL:
Zé Hélio gosta da ideia e comenta que é uma boa ideia fazer com que o boleiro pense que eles não são herdeiros de nada. “É uma boa estratégia. Se o Abel sumir é porque estava mesmo interessado no dinheiro dela”, complementa o advogado. Mas Zé Hélio tem uma ideia ainda melhor. “Vou fazer melhor. Vou dizer que a Cornélia deu um prazo pra gente sair da mansão”. Então não perca a reta final da novela da novela da Globo. Com informações do Observatório da Televisão.