Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, o público descobrirá o porquê de Agno (Malvino Salvador) não se dar bem com o casamento. É porque o personagem não é heterossexual, o que já foi anunciado há muito tempo pelos autores da novela. Segundo o próprio Malvino revelou ao jornal Extra, ainda não foi decidido se ele é homo ou bissexual.
“Não está resolvido ainda se ele é gay ou bi. Walcyr Carrasco não fechou isso ainda. Sempre que um casal gay surge numa novela, o tema fica em evidência e quando você coloca dois atores com um perfil de galãs é natural que surja uma polêmica. Mas na minha posição, sou um ator que tenta viver um personagem da melhor maneira possível e viveria um casal gay sem nenhum problema, óbvio”, afirmou ele.
Veja também – Verão 90: Jerônimo se desespera após morte de capanga e desaba no choro
Afirmando que não adianta os acontecimentos da trama, ele revelou que as filhas não podem assistir ainda ao folhetim. “As novinhas eu ainda não deixo assistir novela por causa da idade, não vão compreender se me virem beijando outra mulher. A mais velha já entende, ela está começando a assistir, tudo no seu tempo certo”, contou.
CAIO CASTRO FALA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Caio Castro viverá um romance homoafetivo na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço. Na trama, ele se envolverá com Agno, vivido por Malvino Salvador, que é casado com uma mulher.
Em entrevista ao Notícias da TV, o ator comentou sobre o assunto: “Beijo homossexual não pode ser gratuito, porque aí fica sem sentido e apelativo. Se faz sentido e é pertinente, acho mais do que necessário”, disse ele, que interpretará o lutador Rock, filho mais velho de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos).
Mas ele diz logo que não pretende apenas causar alvoroço e tititi com o relacionamento gay da trama: “Estarei ali para contar a história, não para polemizar qualquer assunto. Não é o que eu quero”.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos