Em breve em “A Dona do Pedaço”, Leandro (Guilherme Leicam) apontará uma arma para Fabiana (Nathalia Dill) e ameaçará a ex-freira para defender o seu ‘amigo’ Agno (Malvino Salvador).
Tudo isso após a vilã revelar para Cássia (Mel Maia) que o pai dela é gay. Nesse momento, Leandro presenciará tudo e, revoltado, prometerá ao amigo que dará o troco em Fabiana.
Revoltado, o jovem vai até a casa do irmão, pede uma arma emprestada e vai até a fábrica de bolos encontrar Fabiana. “Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês”, diz ele.
“O que você tem com isso?”, questiona a megera. “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”, ameaça o “bandido do bem”.
Veja também: Por Amor: Virgínia descobre que Rafael é gay e tem caso com bonitão
Abusada, ela diz que não recebe ordens de ninguém e o provoca. Ele reage: “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”. Ela então quase pede socorro, mas o bandido interrompe.
“Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta”. “Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?”, questiona a irmã de Vivi. Ele responde: “Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo”.
Ela chega a deixar no ar que acha que eles são amantes, mas Leandro nega e questiona: “Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?”. Fabi responde: “Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo”. Estas cenas devem ir ao ar no dia 6 de setembro. Com informações do jornal O Globo.