Kim (Monica Iozzi) perseguiu Márcio (Anderson di Rizzi) e conseguiu o que queria com ele: uma noite de amor. Mas isso é pouco para a loira, que fará questão de ter muito mais do braço direito de Maria da Paz (Juliana Paes).
Vale dizer que tudo começou a acontecer quando a assessora o encontrou em uma balada, ficou embriagada e foi para a casa do diretor da fábrica de bolos, passando uma noite quente com ele. No dia seguinte, o rapaz irá se assustar com a presença dela em sua cama.
Ousada, ela é direta: “Não finge que não lembra, porque foi uma noite inesquecível”, dispara Kim, fatal. “Só diga seu nome pra avivar minha memória”, pede ele, que se recorda apenas que ela é a agente de Josiane (Agatha Moreira). Depois de dizer o nome, Kim explica como foi parar em sua casa. “Você me agarrou. Me seduziu. Eu sucumbi”.
Veja também: Verão 90: Jerônimo sofre grave acidente e fica à beira da morte
Depois de se lembrar que eles se encontraram num bar na noite anterior, ele diz que precisa se arrumar para ir trabalhar, mas Kim o impede. “Eu pensei que a gente podia passar o dia junto, já que tivemos uma noite fantástica. Falta no trabalho hoje, pra gente comemorar nossa relação”, propõe. Sem entender, Márcio diz que tem namorada, e que errou ao se aproximar dela. “Você não vai fazer isso comigo. Não vai me usar e jogar fora”, avisa a loira.
KIM SEQUESTRADORA:
Ele tenta se desvencilhar dela, e sugere leva-la até o elevador para que ela vá embora e ele possa ir para o trabalho, mas Kim pega a chave do apartamento e a atira pela janela. “Eu já disse. Vamos passar juntos o primeiro dia do resto de nossas vidas. Nos conhecer melhor”, diz ela. Esta cena deve ir ao ar neste sábado, dia 8.