Nem Márcio (Anderson Di Rizzi) nem Paixão (Duda Nagle) vão ser o escolhido de Kim (Monica Iozzi) nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, que sai do ar nesta sexta na Globo.
Tudo isso após a loira revelar que se mudará para o Estados Unidos para agenciar celebridades internacionais, como Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake, para a glória da amiga de Vivi Guedes.
Após deixar os seus pretendentes na mão após um barraco no altar da igreja, Kim chama Téo para trabalhar com ela na terra de Donald Trump e ele aceita.”Estou muito entusiasmado, vou fotografar a galera mais importante do mundo”, diz Téo a Kim.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto nega amor por Paloma ao ser confrontado por Marcos
“Téo, tem que se superar. Ser o melhor”, aconselha a agente. “Eu vou ser o melhor. Mas Kim, e nós?”, pergunta o ex de Josiane. “Nós o que, honey?”, devolve Kim, sem entender.
“A gente tem se aproximado muito esses dias”, conta o rapaz. “Você está falando de um jeito, com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções”, conta a loira. “Eu tenho intenções”, revela Téo.
A amiga de Vivi não crê no que ouve e lembra que ele só dava bola para a filha de Maria da Paz. “Antes mesmo da Jô, eu te achava interessante. Especial”, confessa Téo. “Especial, my best? Gostei. Sou especial”, responde Kim.
Ele segue: “Mas você nunca me deu bola. Agora que vamos juntos para um outro país, podemos nos aproximar mais”. “What? Nos aproximar?”, exclama Kim. “Tenho chance?”, pergunta o moreno. “Se você for tão bom de cama como é de câmera, eu topo”, admite a agente de celebridades. Com informações de O Globo.