Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) perderá tudo o que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) e seu reinado começará a ruir.
Após ser abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini), que desprezará a patricinha e tentará reconquistar a boleira, Josiane passará a sofrer nas mãos de Rael (Rafael Queiroz) que exigirá dinheiro da vilã após ter colocado fogo no galpão de Maria da Paz.
Além disso, Josiane será obrigada a vender a fábrica que roubou da mãe para Fabiana (Nathalia Dill) pela metade do preço, já que a ex-noviça usará a prova do crime de assassinato que Josiane cometeu como trunfo para colocar as mãos na empresa.
Com o dinheiro da venda da fábrica, Josiane cairá em uma nova emboscada planejada por Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador). Eles enganarão a vilã e farão com que ela aplique todo o dinheiro que tem no banco em um negócio clandestino de diamantes que não dará em nada.
Leia Também – Bom Sucesso: Alberto demite Paloma com frieza e causa espanto com atitude
Ela perderá toda a fortuna e ficará apenas com a mansão sem ter dinheiro nem para fazer a feira. “Vende essa mansão. Vale muitos milhões”, falará Téo após Josiane reclamar que está sem nada. “Eu não quero vender a mansão. Eu sempre sonhei em morar num lugar assim, elegante, com criados…”, dirá a vilã. Téo então chamará Josiane para a realidade e dirá que será difícil ela manter um local assim.
“Só os produtos de limpeza vão acabar com o que te restou. Se te restou alguma coisa”, disparará o fotógrafo. Josiane dirá que não restou quase nada e que está mesmo sem saída.
“Vende a mansão, faz um investimento mais seguro. Depois cê recupera, compra outra casa maravilhosa”, aconselhará Téo, deixando Josiane apreensiva.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Otávio (José de Abreu) dará mais uma bola fora em breve, e envolverá a sua esposa, Beatriz (Nathalia do Valle), nessa sua nova derrapada. Mesmo ela já tendo o perdoado recentemente por traição.
Ao aceitar o pai de Vivi de volta, Beatriz pediu como única condição que ele parasse de enganá-la com outras mulheres. O empresário mau-caráter aceitou com o objetivo de ter sua família de volta. Porém, a despeito disso, ele falha já no primeiro dia.
Em breve, ele dará um bolo na “patroa” e a deixará revoltada: “É demais. No primeiro dia depois da reconciliação, ele não chega. Seu pai não tem jeito, Vivi”, reclama Beatriz, com toda razão.
Mas, do nada, Otávio entra: “Desculpa. Eu tive um problema no carro. Está aqui a nota do mecânico para você ver, Beatriz. Parei no posto de gasolina, eles me ajudaram”, mente o pai da famosinha da internet.
Desconfiados, ninguém dá crédito para o que ele fala: “Posto bom, pra dar conta de um carrão”, reage Chiclete (Sérgio Guizé). “Não foi exatamente um problema mecânico, só que… ah, eu também não entendi direito…”, insiste Otávio. “Não era melhor um pneu furado como desculpa?”, pergunta Linda (Rosamaria Murtinho).
Decepcionada e irritada, Beatriz reage: “Otávio… eu vou para meu quarto. Jante com eles”, sugere. Em seguida, Vivi pede para falar com o pai em particular. “Eu vou falar com a mamãe. Vou limpar a área pra você. Mas não apronte de novo. Nem mentir sabe. Não me faça de idiota. Pai, tou feliz porque voltou com a mamãe. Mas sem traição, sem sofrimento… me promete?”, pergunta.
Otávio, encurralado, concorda. “Amanhã a gente fala melhor. Agora, se comporte. Eu vou dizer pra mamãe que cê teve que resolver as pendências do flat que alugava pra garota… aquela periguete com quem cê tava… e que demorou, mas não queria dizer pra ela… É muito melhor que essa desculpa do carro”, argumenta Vivi, deixando o pai mais calmo.