Josiane (Agatha Moreira) conseguirá tomar a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) depois que ela descobrir o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço, mas não conseguirá ficar com a empresa por muito tempo. Isso porque Fabiana (Nathalia Dill) a terá flagrado assassinando Jardel (Duio Botta) e passará a chantagear a megera em troca de benefícios. Ela pedirá, por exemplo, que a rival vilã lhe venda a fábrica de Maria da Paz pela metade do preço que ela vale.
Como é bastante esquentada, Josiane conseguirá se dar mais mal ainda nessa história ao fazer uma ameaça a Fabiana, revelando que mataria a rival sem nenhum problema. “Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você”, disparará.
Sem levar desaforo para casa, Fabiana prejudicará ainsa mais Josiane. “Não vai descobrir, eu sei me precaver. E se der um jeito em mim, como diz, está perdida. Vai ter que vender a fábrica pelo preço que eu disse. Aliás, só por causa dessa ameaça, quero mais 10% de desconto para aprender a não me ameaçar”, disparará.
Veja também – A Dona do Pedaço: Agno se apaixona por Mão Santa e passa a bancar o rapaz
A empresa será comprada pela construtora, e por esse motivo Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) também estarão no local no dia da assinatura do contrato. “Viemos concluir o negócio, já que é uma transação entre as duas empresas”, dirá Agno a Josiane no momento do acordo.
“Tenho uma notícia maravilhosa. A Jô… Josiane concorda em dar mais 10% de desconto”, disparará Fabiana, que pesará ainda mais a mão quando Josiane tentar negar o benefício. “Ou seriam 15?”, questionará ela. “Dez por cento. Vamos sentar, fazer os acertos finais?”, dirá Agno.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos