Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai conseguir tomar tudo de Maria da Paz (Juliana Paes) e deixá-la na miséria. Mas antes disso, a vilã incendiará a fábrica de bolos da mãe com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz). Porém, o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) não vai se contentar com a grana que recebeu pelo crime e passará a chantagear Jô para que ela dê metade tudo o que roubou da boleira.
Veja também: Após Britney revelar que é trans, Abel passará a chamá-la “extraterrestre”
A essa altura da novela das 21h, da Globo, a megera já terá passado a perna na mãe e a expulsado da mansão que comprou recentemente. Acreditando que estava por cima, ela será surpreendida por Rael. “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”, começará ele.
“Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso”, dirá Jô. “Uma graninnha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai… Cê conseguiu essa mansão, e conseguiu a fábrica… Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi?”, perguntará ele.
Veja também: Josiane é diagnosticada com psicopatia e comparada a Suzane Von Richtofen
Josiane, por sua vez, cortará logo o primo: “Eu não tou interessada em conversa, Rael. Veio fazer o quê?”. Ele dirá que veio para pegar a parte dele. “Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia”, disparará ele.
Será que Rael será a próxima vítima fatal de Jô?
A cena irá ao ar no capítulo do dia 22 de agosto de A Dona do Pedaço.