Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica depois que Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar o documento que lhe dá a empresa de volta. Quem promoverá essa virada na vida da mocinha será Agno (Malvino Salvador), que busca se vingar da ex-noviça depois que ela revelou a Agno que ele é homossexual. Mas essa não será a única cartada do empresário.
Isso porque ele virará aliado de William (Bruno Gissoni) e o infiltrará na fábrica para invadir as contas bancárias de Fabiana. Ele transferirá todo o dinheiro de Fabiana para a conta de Agno e a deixará sem grana e sem fábrica. Até o apartamento em que mora a vilã perderá no final da trama das 21h.
Sem saída, Fabiana apelará para Vivi Guedes e mentirá dizendo que devolveu a fábrica a Maria da Paz apenas por bondade. “Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa”, dirá ela.
Veja também – Éramos Seis: Almeida pede Clotilde em casamento e leva fora feio
“Foi muito generosa”, aprovará Berta (Ana Lucia Torre), que estará na conversa de Vivi com a irmã. “Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais”, disparará Fabiana, usando seu bordão e implorando por seu antigo emprego de assistente que tanto odiava de volta.
“Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você”, disparará a vilã. Vivi, no entanto, não cai mais nas mentiras da irmã. Isso porque ela enganou Beatriz (Natália do Vale) ao afirmar ter dado uma doação a um orfanato como presente de casamento. Só que o orfanato em questão não existia.
Vivi dará sua palavra final e recusará apoiar a irmã: “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, dirá.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos