Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) deixará seus amigos para trás e provará que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Após destruir o casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), Fabiana não se contentará e irá mirar em Agno (Malvino Salvador). A essa altura da trama, Agno já estará usando Fabiana como laranja. Ele planeja dar um golpe em Otávio (José de Abreu) e na própria família, já que vive uma briga judicial por conta de seu divórcio com Lyris (Deborah Evelyn).
Agno então passará algumas ações para o nome de Fabiana, mas ela na verdade não terá nenhum poder. No entanto, isso não será empecilho para a ex-noviça que logo dará um jeito de dar um golpe em Agno.
E é isso que ela fará! Após se tornar dona da Habitex, Fabiana se mostrará bastante talentosa com as finanças e tentará impressionar Otávio. “Alguns gastos particulares foram lançados. Não é correto. Ele botou a academia dele e de um rapaz que ele patrocina”, dirá ela, falando sobre as incorreções de Agno.
Leia também: Verão 90: Vanessa decide fugir do Brasil e é flagrada por Jerônimo
Além de incriminar o comparsa, Fabiana procurará Antero (Ary Fontoura) para revogar a procuração que dá plenos poderes sobre suas ações de fachada para Agno.
O advogado aconselhará a irmã de Vivi Guedes a não fazer isso e ela se tornará uma fera, ordenando que ele faça como mandou. Além disso, em sua primeira semana na Habitex, Fabiana humilhará os funcionários do local em A Dona do Pedaço.
A vilã ordenará que os conhecidos não demonstrem nenhuma intimidade com ela e ainda aproveitará para deixar Agno constrangido, mostrando a que veio.
Leia também: Camila Rodrigues defende protagonista mimada de Topíssima: “Tem um temperamento forte”
“Eu só pedi pra secretária pagar, ela se confundiu. Mas eu devolvo o dinheiro. Quer o dinheiro?”, dirá Agno, segundo informações do site Notícias da TV. O empresário então abrirá a sua carteira e jogará algumas cédulas em cima da mesa.
“Desculpe, o dinheiro não pode entrar assim. Temos que contabilizar”, rebaterá Fabiana. “Não acredito”, falará Agno, vendo o ‘demônio’ que criou.
“Muito bem, Fabiana. Faça uma análise melhor dos gastos da empresa. Agno, não pode misturar o particular com o profissional”, falará Otávio. “Não tinha que jogar na minha cara”, reclamará o gay enrustido. “Só quero ajudar”, dirá Fabiana, com um sorriso em seu rosto em A Dona do Pedaço.
Dependendo do papel a mocinha dela é muito boa seu idiota.
Natália Dill melhor vilã!!Mas tmb mandou muito bem em Orgulho e Paixão ela e o Thiago Lacerda fazem uma bela parceria na telinha.
Ontem, quando ele comentou que faria uma Procuração dela para ele, logo imaginei que ela futuramente irá pedir a revogação da Procuração! A Atriz na melhor performance que a lançou ao sucesso desde malhação. Como “mocinha” ela não convence na interpretação.
Dependendo do papel a mocinha dela é muito boa seu idiota.