Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) deixará ainda mais claro que de santa não tem nada e provocará a fúria em Josiane (Agatha Moreira).
Nos próximos capítulos, Fabiana irá até a fábrica de Josiane arrancar mais dinheiro da vilã e ouvirá uma piada da patricinha, que não tem papas na língua.
A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) dirá que Fabiana é uma pessoa desagradável e receberá uma resposta à altura do seu deboche, segundo informações do site Observatório da Televisão.
“Você fez muito pior. Praticamente roubou a fábrica da sua mãe. Esta mansão também. Todo mundo já sabe disso. Agora vem dizer que sou desagradável… Pior fez você. Aliás, até acho que estou sendo justa, tirando o dinheiro que você pegou de forma desonesta”, disparará Fabiana.
Leia também: Órfãos da Terra: Dalila recebe ótima notícia, que pode acabar com Jamil
A religiosa ainda argumentará que é justo que o dinheiro seja aplicado na fábrica de Maria da Paz que emprega tantas pessoas e deixará Josiane furiosa. “Sai daqui. Ou acha que devo te elogiar? Eu quero que vá embora. Não quero te ver nunca mais”, disparará a patricinha, mas Fabiana deixará bem claro que não a deixará em paz tão cedo.
A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que sabe que Josiane matou Jardel (Duio Botta), dirá que suas ameaças estão longe de terminar. “Que tá dizendo? Já pegou demais. Fora daqui”, falará Josiane. “Até qualquer dia, Jô”, responderá Fabiana, deixando Josiane uma fera. Nervosa, a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) pegará um dos objetos da sua mesa e arremessará contra porta.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em breve em “A Dona do pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai declarar guerra contra a sua sobrinha do mal, Fabiana (Nathalia Dill). É que a ex-freira a humilhará, e a dona do pedaço não deixará isso barato.
Tudo isso acontece após a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) comprar a fábrica de bolos de Josiane (Agatha Moreira). Logo depois de assumir a direção da empresa, a malvada resolverá convidar Maria da Paz para trabalhar no local novamente.
Mas a proposta, que parece ser boa, na verdade é para que Maria seja apenas uma reles empregada e fique no lugar de Abel (Pedro Carvalho), que deve ser demitido em breve pela megera.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de segunda-feira (26/08/2019)
Fabi deixa claro os seus planos para com Maria: “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim”. Isso, claro, não é bem digerido pela ex-dona do local.
Maria diz que achava que teria um cargo melhor na empresa, mas a vilã conta que não tem dinheiro para arcar com mais um cargo de chefia. Maria, então, retruca: “Eu não vou voltar pra um lugar que eu era dona pra trabalhar e criar meus bolos pra você”.
“Mas não há nenhuma humilhação nisso”, zomba Fabiana. “Humilhação não tem, não. Cada um sabe de si. Mas a questão é que essa fábrica é minha”, responde Maria. “Não é, não. Eu comprei a fábrica”, devolve a irmã de Vivi.