Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) mostrará suas garras para Vivi (Paolla Oliveira). Tudo acontecerá porque a mocinha ficará rica após um acordo com Agno (Malvino Salvador). O empresário a usará como laranja para ter a maior parte da empresa de Otávio (José de Abreu). O homossexual enrustido o convencerá a contar com mais uma pessoa na empresa ao descobrir uma nova amante do pai de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mas Fabiana conseguirá dar uma rasteira no rapaz contratando um advogado para revogar a procuração que terá assinado para dar plenos poderes ao empresário.
Dessa forma, Fabiana acabará virando a verdadeira dona da sua parte na empresa. Em público, ela e Agno inventarão uma versão sobre como ela mudou de classe social da noite pro dia. Eles dirão a todos que a ex-noviça recebeu uma herança da madre que a criou no convento. Ela seria de uma família rica e não teria herdeiros.
Vivi Guedes, no entanto, não envolirá muito essa história e chamará a irmã para ter com ela uma conversa particular. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, dirá.
Veja também – A Dona do Pedaço: Antero tem tara esquisita e pode ser mulher disfarçada de homem
“Sabe por que duvida de mim?“, questionará Fabiana. “Duvido porque é uma mentira descarada”, afirmará Vivi. “Acha que só você pode ser rica”, retrucará a ex-noviça.
“Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada”, justificará ela.
Vivi lembrará que a irmã sempre disse gostar trabalhar como sua assistente. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava […] Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir”, disparará ela.
“Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, gritará Vivi, também mudando o tom da conversa. Ela dirá que sempre fez o que pôde pela irmã e acabará levando um tapão na cara. “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma”, revidará Vivi, que partirá pra cima da irmã e acabará vencendo a disputa.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos