Mal tratada em sua própria empresa, Fabiana (Nathalia Dill) acabou sendo barrada por Otávio (José de Abreu), que sabe das suas falcatruas contra Agno (Malvino Salvador). “Fabiana, o seu Otávio deu ordens para não entrar na construtora”, diz uma secretária.
Ela arruma uma maneira e entra em sua sala, mas chegando lá… tem uma surpresa ao perceber que a sua sala está completamente vazia:”Que significa isso?”, pergunta ela. “Mandei tirar os móveis, Fabiana. Não tem mais mesa, nem onde sentar”, diz Otávio.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto descobre plano horrível para incriminar Paloma e conta tudo a Marcos
Agno até defende a ex-freira e diz que Otávio está sendo radical, ao que Fabi concorda e ainda acrescenta que o pai de Vivi está sendo ilegal. Mas Otávio reage: “Ilegal foi o que vocês dois fizeram. Mas eu fiz essa construtora com o Agno, um depende do outro e ainda vamos nos resolver. Você não, Fabiana, entrou de laranja e não quer sair fora, como combinaram”.
Enfurecida, Fabiana ameaça: “Eu vou tornar sua vida um inferno”.
É então que a irmã de Vivi encontra a amante do milionário, Sabrina (Carol Garcia), indo em direção ao shopping. Lá, ela puxa um papo e faz amizade com a ‘sugar baby’, que se prostitui.
Já na casa de Otávio, a vilã apresenta Sabrina a Vivi (Paolla Oliveira): “Vivi, eu saí para comer com a Sabrina… É uma nova amiga. Depois resolvi passar aqui, estou precisando de uns conselhos de maquiagem, não que eu seja vaidosa, mas…”. As duas se conhecem, vão com a cara uma da outra e começam a ter um papo legal.
Mas, claro, a intenção de Fabiana é afetar Otávio com a audácia de levar sua amante até debaixo do seu teto, onde mora a família. Com informações do Gshow.