Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) passará a sofrer nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill) e pedirá socorro para Amadeu (Marcos Palmeira).
Tudo acontecerá quando Fabiana tentar proibir Maria da Paz de vender os seus bolos nas ruas de São Paulo usando o famoso jargão “Bolos da Paz”.
Depois disso, Maria da Paz receberá um dinheiro de Téo (Rainer Cadete) à mando de Régis (Reynaldo Gianecchini) e decidirá abrir uma confeitaria.
Leia também: Órfãos da Terra: Fauze descobre que Dalila pode não ser sua irmã
Feliz com o novo recomeço, Maria da Paz vai querer usar como nome “Bolos da Paz”, marca que criou, mas será mais uma vez impedida por Fabiana.
“Maria da Paz, você não pode usar o nome Bolos da Paz. Gritar na rua é uma coisa, usar o nome para a confeitaria é outra. Agora que a fábrica não é mais sua… o nome também não pertence mais a você”, avisará o advogado, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Inconformada com a situação, Maria da Paz pedirá que Amadeu encontre algum jeito de ajudá-la.“A gente tem que achar aquele documento que desapareceu. Mas e se não achar? Eu não vou passar a vida chorando sobre o leite derramado. Eu vou montar uma confeitaria… pequena… mas pra isso eu preciso montar uma empresa… dar um nome. Agora me diz, eu sou a Maria da Paz.. as pessoas têm que saber que o bolo é meu… o bolo da Paz. Acha um jeito, Amadeu”, pedirá ela, em desespero.
Amadeu dirá que Fabiana é a detentora da marca, mas Maria da Paz não se dará por vencida. “Mas cê é advogado, vai encontrar uma solução. Faz isso por mim, Amadeu. Eu sou Maria da Paz… as pessoas têm que saber que o bolo é meu”, dirá ela. “Vou encontrar um jeito, Maria da Paz, confia em mim. A Bolos da Paz vai renascer”, finalizará o advogado.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Parece que Agno (Malvino Salvador) pode começar a esquecer Rock (Caio Castro) de vez em A Dona do Pedaço. Isso por que o lutador já deixou bem claro que não quer nada com o empresário, pois gosta apenas de mulher.
Mas em breve o ex de Lyris começará a olhar com outros olhos para o irmão de Chiclete, que está hospedado em sua casa. Numa bela noite, do nada, o milionário decide convidar seu hóspede para um jantar em um restaurante de luxo. Leandro tenta rejeitar, diz que não tem roupa, que não sabe se comportar, mas aceita.
O jovem então vai tomar banho e Agno o flagra bem à vontade, apenas de toalha, não escondendo um olhar diferente sobre o rapaz. Sem jeito, o Mão Santa pede que Agno lhe dê licença para que possa se trocar com privacidade.
O ex-cunhado de Régis então tranquiliza Leandro, que pergunta se ele não vai passar vergonha saindo com ele. “Nenhuma”, fala o dono da Habitex, que parece que começa a olhar com outros olhos para o ex-matador. Será que rola? Veremos em breve na novela da Globo.