Em A Dona do Pedaço, Rael (Rafael Queiroz) vai atentar contra a vida de Maria da Paz (Juliana Paes), mas ela será salva por Chiclete (Sergio Guizé). Essa será a segunda vez que o neto de Nilda (Jussara Freire) tentará matar a boleira, mas não conseguirá cumprir sua missão e acabará preso.
Veja também: Britney sofre preconceito e é humilhada em jantar com Abel
Tudo acontecerá quando Nilda pressionar Rael para matar Maria de uma vez por todas. Ele então tomará coragem e atirará contra Maria pela segunda vez. A primeira ocorrerá no capítulo desta sexta (14), quando ele aproveitará um assalto para assassinar a patroa sem ser percebido. Na segunda, ele não se esconderá e atirará nela na frente de todos.
Porém Chiclete, contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para tirar a vida de Vivi (Paolla Oliveira), acabará salvando a mocinha. Ela ainda acabará descobrindo que Rael é um Matheus que se aproximou dela para matá-la.
Veja também: Agno conhece novo amante e se apaixona; saiba quem é
Maria chegará a sua confeitaria com Evelina e Chiclete. “Jenifer, Tonho, essa é minha mãe, Evelina, meu primo Chiclete…”, apresentará ela aos funcionário. Enquanto isso, Rael pegará sua arma sorrateiramente e esperará o momento certo para agir. “Não tem mais ninguém trabalhando aqui?”, perguntará Chiclete. “Tem o Rael, que deve tar lá no fundo”, falará a empresária.
MARIA DESCOBRE SEGREDO DE RAEL
O personagem de Sergio Guizé logo desconfiará: “Rael? Não tem dois com esse nome, não”, dirá. Nesse instante, o neto de Nilda virá do fundo, de arma no punho e atira em Maria. Porém, Chiclete se antecipará e salvará a mocinha. Em seguida, ele se embolarão no chão e Rael será desarmado.
Veja ainda: Resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo
A policia chegará e levará Matheus preso. “Ele atirou contra você?”, perguntará Camilo. Maria confirmará. “Isso não foi um assalto, não. Foi atentado”, disparará Chiclete. “Ele é um Matheus”, emendará deixando boleira em choque.
As cenas irão ao ar no capítulo do dia 2o de junho de A Dona do Pedaço (Globo), de Walcyr Carrasco.