Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) armará o maior escândalo ao flagrar Agno (Malvino Salvador) em um momento íntimo com Leandro (Guilherme Leicam).
Agno convidará Leandro para um jantar íntimo após expulsá-lo de sua casa ao descobrir que ele era um pistoleiro em Rio Vermelho.
Se sentindo solitário, Agno tentará voltar atrás e convidará Leandro para fazer uma visita em sua casa. Leandro então irá preparar uma deliciosa moqueca e quando os dois estiverem se sentindo bem à vontade, a campainha irá tocar.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma descobre passado bandido de Alberto e fica em choque
Cássia baterá na porta e ao entrar, avisará logo que quer ter uma conversa com o pai, que ficará nervoso por estar com Leandro e tentará se explicar.
“Filha… o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade”, falará ele para a herdeira. Leandro então chamará Cássia e seu amigo, Merlin (Cadu Libonati), para sentarem na mesa e participarem do jantar.
Merlim ficará animado, mas Cássia não pensará duas vezes antes de recusar a proposta. “Vim… mas não esperava te encontrar acompanhado. Pai… parece que faz questão de me fazer sentir mal. (…) Eu não aceito, pai. Vou embora”, disparará ela.
“Não vá embora, Cássia, a gente se vê tão pouco. Eu sei que não sou o pai que você queria, mas você é minha filha, tão querida… não vá”, pedirá o empresário, mas Cássia mostrará que não está de brincadeira com o pai. “Eu não vou ficar olhando você aqui com ele”, disparará a adolescente, dizendo ainda sentir horror do pai.
Leandro, ao ver a cena, irá se intrometer na briga da família. “Meus pais me deram pra outra família criar. Diz que meu pai chamava Leandro que nem eu. Fui criado pela família do Adão… como irmão do Chiclete, mas nunca me consideraram realmente da família. Eu sempre fui o… acolhido… o criado… por caridade. Carinho… até tive algum, mas não como seu pai tem por você. Não… era uma gente rude, tosca, cascuda. O que é ruim, garota, é não ter um pai que ama a gente. Um pai que dá a gente pra outra família criar. (…) Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai… um pai que gosta da gente”, disparará o pistoleiro, deixando Agno emocionado.
Cássia, no entanto, não irá se comover. “Que sorte cê tem, pai. Arrumou quem te defenda. Mas é claro que ele ia te defender. Óbvio”, dirá ela. Agno explicará que eles são só amigos, mas a adolescente não irá acreditar. “Ainda consegue mentir pra mim? Termina de comer essa moqueca. Eu não vou ficar aqui. E você, não precisa defender meu pai. O pai é meu, a família é minha. Faz favor, faz como eu pedi. Não se intromete!”, falará Cássia, indo embora.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará na miséria e será obrigada a vender a mansão que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes).
Sem ter como manter a mansão após ser obrigada a vender a fábrica para Fabiana (Nathalia Dill), Josiane decidirá colocar a mansão dos seus sonhos à venda.
A vilã convidará Téo (Rainer Cadete) para um jantar e falará sobre as suas intenções. “Téo, eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, avisará. Curioso, Téo questionará sobre a segunda notícia e a vilã explicará. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, responderá ela, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Téo encorajará a patricinha, já que sabe que a mansão é grande demais para só uma pessoa morar. “Vou lá no Agno. Ele vendeu a casa pra minha mãe, tem que ajudar a vender de novo agora”, comentará Josiane, que pensará que continuará rica caso venda a mansão por alguns milhões.