Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) impedirá Vivi (Paolla Oliveira) de fugir do Brasil. Ameaçada pelo ex, a famosinha decide sair do país e tentar a vida lá fora, mas algo dá errado.
Mas eis que Camilo chega bem no momento em que ela está saindo para o aeroporto e a força a desistir da ideia. “Camilo?! Tava me vigiando?”, pergunta ela ao ex.
Ele joga limpo e assume: “É óbvio. Sei que não cederia tão fácil. Eu mesmo te vigiei, busquei informações. Descobri que ia viajar”. Então Otávio (José de Abreu) revela que ela está de partida para Estocolmo, Suécia. “Entre no carro, Vivi. Vamos para o aeroporto. Fique longe desse homem”, diz o pai da morena.
A famosinha se despede: “Adeus, Camilo. Tentou, mas não conseguiu. Vou morar na Europa, não nos veremos mais”. O policial, no entanto, lembra de Chiclete. “Eu vou até o aeroporto. No momento em que fizer o check-in, que despachar as malas, eu vou prender o Chiclete”, conta. Vivi para o carro e diz que ele não pode fazer isso.
Veja também: Antonio Fagundes rasga elogios a Grazi Massafera: “Está no auge da carreira”
Otávio defende o genro: “Eu nunca vou depor contra o Chiclete, se é em mim que está pensando para testemunhar. Mesmo porque eu não vi o que aconteceu. Sabe disso. Não vai conseguir nada de mim, Camilo. Nada que possa prejudicar minha filha”, defende Otávio.
O policial debocha: “Ok. Parabéns pelo seu amor de pai. Mas você, Vivi, vai deixar o Chiclete ir pra cadeia? Sabe quem ele é. O passado dele não resistiria a uma investigação”. A it girl, então, decide não mais viajar e chama o seu ex para conversar. Com informações do Observatório da Televisão.