Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) ficará cada vez mais encantado por Britney (Glamour Garcia). Disposto a revelar suas intenções com a jovem, ele a convidará para jantar em um restaurante. Porém, no local, ela sofrerá com o preconceito de outros clientes e decidirá ir embora, bastante revoltada.
Veja também: Régis falsifica exame de DNA e esconde filha cadeirante
O português de A Dona do Pedaço nem desconfia que Britney é transsexual e está disposto a conquistá-la. Ela aceitará o convite dele de ir para um restaurante e o rapaz tentará engatar um relacionamento com ela. “Menina, eu queria lhe dizer que minhas intenções…”, começará ele. Mas Britney tentará despistá-lo: “Aiii, quase engasguei com uma espinha…”, dirá.
Em seguida, ela se levantará alegando que irá no toilete. Quando Britney estiver prestes a entrar no banheiro, ela será abordada por uma outra cliente. “Desculpe, vai entrar no banheiro feminino?”, indagará a mulher. “Eu sou mulher”, afirmará a filha de Eusébio (Marco Nanini). “O banheiro feminino não é pra você. Vou chamar o gerente”, ameaçará a mulher. Britney pedirá pra ela não humilhá-la no restaurante. “Faço um escândalo, mas não entra”, disparará a outra cliente.
Veja também: Agno conhece novo amante e se apaixona; saiba quem é
BRITNEY SAI ABATIDA
Alguns instantes depois um rapaz se aproximará e perguntará se está acontecendo alguma coisa. “Essa…esse…ela é trans e quer usar nosso banheiro. E eu não me sinto confortável”, responderá a mulher. “Vou deixar pra lá. Uso o masculino, só desta vez”, dirá Britney abatida. “Banheiro de homem não é pra você”, falará o homem em A Dona do Pedaço.
A mulher então ameaçará chamar o gerente. “Não, por favor, estou com um amigo e… é humilhação demais. Não tenho tanta… tanta urgência. Fica com o banheiro feminino inteirinho pra você. Dorme aí dentro se quiser. Mal amada!”, disparará Britney, deixando o local.
Veja ainda: resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo