Desde que conheceu Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) não saiu do pé da personagem da novela da Globo. Apaixonado por ela, o rapaz acabou se separando quando descobriu sua transsexualidade e passou a conviver com ela entre tapas e beijos na fábrica Bolos da Paz. Recentemente, no entanto, ele passou a tolerar mais a ideia de se relacionar com uma transsexual e está tentando se reaproximar da colega de profissão.
Acontece que Britney acredita que ele apenas está de olho no dinheiro que Cornélia (Betty Faria) ganhou na loteria, o que deixará Abel bastante revoltado. “Não me olha assim, Abel”, dirá Britney. “Como vou olhar, se me chamou de interesseiro? Estou muito ofendido”, disparará ele na sequência.
“O fato é que você é interesseiro”, dirá ela. Márcio (Anderson di Rizzi) interferirá ao ver que os funcionários estão novamente discutindo relacionamento. “Esse português se voltou contra mim quando disse que sou trans”, desabafará Britney. “É verdade. Ele falou coisas horríveis”, confirmará Sueli (Samira Lochter).
Veja também – A Dona do Pedaço: Camilo faz forte ameaça a Yohana após ser desmascarado
“Então vai me prejudicar, Sueli?”, questionará Abel. “Mas ele foi na minha casa, que agora é uma mansão, perguntou, especulou e descobriu que a tia Cornélia é rica. E veio fazer declaração de amor”, dirá ela. Márcio surpreenderá e entrará na conversa. “Ele sempre gostou de você, Britney”, dirá ele.
A jovem dirá que o rapaz pretende lhe dar um golpe e se surpreenderá com um pedido revoltante que será feito por ele. “Golpe? Pois eu não queria dar golpe nenhum. Digo mais, devolva a porquinha que lhe dei”, ordenará Abel. “Eu não devolvo a Lady, ela já faz parte da família”, se negará ela, alterando o tom de voz.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos