Britney (Glamour Garcia) será convencida por Maria da Paz (Juliana Paes) a contar a verdade para Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço. Porém na hora de falar que é mulher trans, a jovem gagueja e não consegue dizer nada. Temendo a reação do confeiteiro, ela desconversará e ele nem suspeitará de nada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos da novela das 21h da Globo
Abel ficará lisonjeado em jantar com Britney. E ela, por sua vez, estará decidida a revelar a ele a sua identidade de gênero. “Não imagina como estou feliz com este jantar. A menina sabe das minhas intenções”, dirá ele. “Sei. Mas cê é que não sabe… que… que…”, gaguejará ela. “Perdão?”, não entenderá ele. “É que… eu tinha que contar… que…”, continuará Britney.
“Sim? O que eu deveria saber e não sei?”, indagará o confeiteiro. “Que… Eu…”, ela gaguejará mais uma vez. “Sim, sim?”, dirá ele. “Que eu… Eu gosto muito de ser sua amiga”, desconversará a jovem. “Oh. Deixou-me mais feliz ainda”, responderá Abel. “Mas não é só isso. Eu ia dizer que… eu… eu sou…”, irá falar ela. “A menina mais casta e pura que há”, ele emendará.
Veja também: Fabiana sugere que Rock seduza Agno em troca de patrocínio
“Não… Quer dizer, sim… Mas…”, continuará ela. “Isso só faz com que eu goste mais da menina”, afirmará ele. Sem conseguir dizer a verdade, Britney desistirá: “Melhor pedir a conta. Vamos?”, falará.
A cena está prevista para ir ao no capítulo do dia 26 de junho de A Dona do Pedaço.
AINDA EM A DONA DO PEDAÇO: ABEL VAI ARMAR GOLPE CONTRA OTÁVIO
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai planejar dar um golpe em Otávio (José de Abreu). Para isso, ele vai contar com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill) que será uma espécie de cúmplice do empresário na novela das 21h.
Depois de flagrar a traição de Lyris, Agno vai querer pedir o divórcio a esposa. Porém ele não quer dar parte de todos os seus bens a ela e para isso planejará dar uma rasteira em Otávio. A intenção dele é vender sua parte na empresa e convencer o sócio a fazer o mesmo. Assim, Lyris não herdaria metade da sua empresa.
Veja também: Demitido em Poliana, ator volta para a Globo e tira sarro do caso
“Simples, por lei minha mulher tem direito a uma boa parte da empresa. A princípio, eu pretendia dar no máximo uma pensão em caso de divórcio. Mas sei que isso é difícil de conseguir. Se me divorcio, ela vai querer a parte dela… Eu fico com a metade. Mas o que importa é o tamanho da minha metade”, falará ele.
Fabiana aceita ajudar…
Fabiana não entenderá muito bem a intenção do ricaço e ele explicará: “Eu pretendo abrir o capital da empresa. Ou seja, se entrar outro sócio, com muito mais dinheiro, a minha parte será bem menor. Eu quero convencer o Otávio a vender parte da empresa para outro sócio… e eu também venderei. Assim, minha mulher até pode arrancar algum no divórcio, mas será bem menor”.
“Quer que eu descubra algum podre. Mas como?”, perguntará a pilantra. “O Otávio é louco por mulheres. Por outro lado, ama a família, não pretende se separar nunca. Sei que é contraditório. Mas ele é assim. Basta seguir o Otávio algumas noites, fazer vídeos…”, responderá o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini).
A irmã de Vivi fará um charmezinho, mas no final acabará aceitando virar detetive para encontrar algum podre de Otávio.